Concerto especial de aniversário da Osba, 35 anos, será no TCA


Osba em foto divulgação de Gabriel Camões

Orquestra Sinfônica da Bahia (Osba) celebra seus 35 anos com um concerto especial de aniversário, pela Série Jorge Amado, sob a regência de Erick Vasconcelos, o primeiro maestro da Osba, no dia 5 de outubro (quinta-feira) na Sala Principal do Teatro Castro Alves.

O programa vai reunir as mesmas obras do concerto de estreia da orquestra baiana, realizado em 1982, como a “Sinfonia nº 5 em Dó Menor Op. 67”, do compositor alemão L.V. Beethoven (1770-1827); a “Sinfonia nº 9 em Mi Menor Op. 95”, mais conhecida como a “Sinfonia do Novo Mundo”, do compositor checo A. Dvořák (1841-1904); e, por fim, a abertura de “O Barbeiro de Sevilha”, do compositor italiano G.Rossini (1792-1898).

Horário: 20h

Quanto: R$ 20 (inteira) e R$ 10 (meia)

Onde: Sala Principal do TCA

 

Aviso: Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não reflete a opinião deste site. Todos os comentários são moderados e nos reservamos o direito de excluir mensagens consideradas inadequadas com conteúdo ofensivo como palavrões ou ofensa direcionadas a pessoas ou instituições. Além disso, não serão permitidos comentários com propaganda (spam) e links que não correspondam ao post.