Dois anos da Biergarten Salvador traz Davi Moraes


Biergarten significa em alemão “Jardim de Cerveja” por isto é uma festa com 20 rótulos da bebida para serem degustados pelos amantes da mesma, além do show exclusivo de Davi Moraes e apresentação da banda Os My Friends

Após dois anos de sucesso, edições especiais, com passagem de mais de 50 artistas, recorde de público, o Biergarten Salvador terá edição comemorativa no dia 15 de outubro, com um show exclusivo do músico David Moraes.

A música ficará também por conta da banda Os My Friends, que já esteve no Biergarten outras vezes. “Tem bandas que já viraram nossos parceiras, pois tem a cara do evento, a vibe e o conceito que passamos”, conta Bruno Boscolo, um dos idealizadores do projeto. Sempre se reinventando, o Biergarten reúne amantes da bebida mais adorada pelos brasileiros. No evento, além de shows exclusivos, a cerveja é uma das atrações. São mais de 20 rótulos em cada edição.

Davi Moraes em foto divulgação

O evento resgata a tradição da cerveja especial, reunindo amigos, apreciadores e admiradores de uma boa beer e dessa forma que pretende comemorar mais um ano de sucesso. A escolha de Davi Moraes para esta edição é mais que especial. “Queremos comemorar ao estilo bier, com cerveja de qualidade, e boa música. Davi representa muito bem isso”, afirma Boscolo.

No histórico do Biergarten já foram realizadas duas edições temáticas: São João, transformando o Trapiche em um verdadeiro arraial e o Carnaval, com direito a bailinho em meio a confetes e serpentinas. Claro que, com todo estilo que só o Biergarten tem.
Entre os artistas que já passaram pelo evento estão Forró no Kilo, Herbert Richards, Márcio Melo, Palli. Além da música o público encontra também cerveja gelada, público alto astral, gastronomia e arte.

Bruno Boscolo, leia-se Produtora AllDente, também está à frente de outros eventos voltados para públicos segmentados, como o Flow Salvador, e o recém lançado Fogo. Os eventos assinados pela produtora sempre ganham destaque na programação soteropolitana.

Biergarten Salvador

Data: 15 de Outubro (Domingo)
Horário: das 15h às 20h
Local: Trapiche Barnabé (Comércio)
Acesso: R$35,00
Vendas: www.sympla.com.br

Aviso: Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não reflete a opinião deste site. Todos os comentários são moderados e nos reservamos o direito de excluir mensagens consideradas inadequadas com conteúdo ofensivo como palavrões ou ofensa direcionadas a pessoas ou instituições. Além disso, não serão permitidos comentários com propaganda (spam) e links que não correspondam ao post.