Workshop de Culinária Galega no campus da Unijorge


Para quem apenas aprecia ou realmente deseja se aperfeiçoar nas áreas de Nutrição e Gastronomia, não pode e nem deve perder a oportunidade de participar da próxima edição do Workshop de Culinária Galega, no campus da Unijorge (Prédio II), na Avenida Paralela. Ao longo do curso, serão revelados segredos e sabores de diversos peixes, mariscos e massas, bem característicos da gastronomia da Galícia, região da Espanha.

Ao todo, serão abertas 30 vagas destinadas a alunos e ao público externo. O renomado chef Marcos Somoza, conhecido por ser o difusor da culinária e cultura galegas pelo mundo, irá disponibilizar ainda cinco vagas para estudantes do curso Nutrição da Unijorge que tiverem interesse em auxiliá-lo e, ao mesmo tempo, terem acesso às especiarias de uma autêntica cozinha internacional.

Promovido pela Associação Cultural Hispano-Galega Caballeros de Santiago, em parceria com a Xunta de Galícia (Espanha) e com apoio do Escritório Internacional da Unijorge, o curso acontece de 02 a 06 de outubro, das 14h às 18h, com carga horária de 20h. Todos os participantes receberão certificados.

As inscrições poderão ser efetuadas na sede da Caballeros da Santiago, localizada na R. da Paciência, nº 441, Rio Vermelho, ou através do link: https://goo.gl/6f2FC. Mais informações podem ser obtidas através dos números: 3334-4342 / 99975-0599 (WhatsApp) ou do e-mail: [email protected]

Workshop de Culinária Galega
Quando: 2 a 6 de outubro de 2017.
Onde: Campus da Unijorge (Prédio II), Avenida Paralela.
Horários: 14h às 18h.
Valor: R$ 80,00.
Inscrições: Sede da Caballeros de Santiago, R. da Paciência, nº 441, Rio Vermelho, ou através do link: https://goo.gl/6f2FCB
Mais informações: Através dos números: 3334-4342 / 99975-0599 (WhatsApp) ou do e-mail: [email protected]

Aviso: Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não reflete a opinião deste site. Todos os comentários são moderados e nos reservamos o direito de excluir mensagens consideradas inadequadas com conteúdo ofensivo como palavrões ou ofensa direcionadas a pessoas ou instituições. Além disso, não serão permitidos comentários com propaganda (spam) e links que não correspondam ao post.