Canavieiras: Festival de Caranguejo com muito show e gastronomia


O Festival de Caranguejo de Canavieiras acontece entre os dias 11 e 15 de outubro já tem a confirmação da primeira atração da festa:Kiko Salli , o cantor alagoano que passou por bandas como Mastruz com Leite, Colher de Pau e Pimenta Nativa, além de ter estado ao lado da sua irmã Jeanne Lima no ”The Voice Brasil”, da Rede Globo, em 2014, apresenta repertorio que mistura forró e sertanejo. Eleito cantor revelação em 2004 pelo troféu Dodô e Osmar, Kiko participa ativamente de todas as etapas da produção dos shows, clipes e CDs de sua carreira. Atualmente o cantor segue em carreira solo.

O festival: Uma festa dedicada ao crustáceo mais popular da orla baiana. O evento reunirá gastronomia e música, passando por tópicos como degustação de pratos típicos, feira gastronômica e de artesanato, aulas shows com chefs, workshops, palestras e concursos temáticos. Nestes dias, além das festividades com barracas e ofertas de pratos como bolinho de poã, poã a milanesa, poã recheada, casquinha de caranguejo, moqueca e caranguejo ao molho, ainda haverá espaço para debate cientifico e capacitação para a comunidade envolvida no pescado, manuseio e comercialização do produto, além da conscientização para a preservação da espécie. Uma programação musical com artistas de renome nacional também acontecerá nestes dias.

Festival do Caranguejo
​Dias: 11 e 15 de outubro
​Onde: ​​​​Canavieiras​/sul da Bahia​
​Aberto ao Público ​

Aviso: Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não reflete a opinião deste site. Todos os comentários são moderados e nos reservamos o direito de excluir mensagens consideradas inadequadas com conteúdo ofensivo como palavrões ou ofensa direcionadas a pessoas ou instituições. Além disso, não serão permitidos comentários com propaganda (spam) e links que não correspondam ao post.