Flores e música no Festival Barra Flower Jazz que saúda a primavera


O Festival Barra Flower Jazz comemora a estação das flores com cor e música! O evento começa na próxima segunda (25), na Praça Central Euvaldo Luz (Piso L1), Shopping Barra, com uma programação repleta de oficinas sobre decoração, lifestyle e gastronomia, além de apresentações de jazz até a sexta (29).

A semana de atrações será aberta na segunda (25), às 16h, com a oficina de buquê da Florella, que disponibilizará flores para exposição e venda no local, seguida do show do Mário Soares Quarteto às 18h30. Mário é violinista e tem dividido sua carreira artística entre a música de concerto e a música instrumental popular. O público vai conferir o repertório com temas do jazz, choro, sambas e releituras de música nordestina e MPB.

Aviso: Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não reflete a opinião deste site. Todos os comentários são moderados e nos reservamos o direito de excluir mensagens consideradas inadequadas com conteúdo ofensivo como palavrões ou ofensa direcionadas a pessoas ou instituições. Além disso, não serão permitidos comentários com propaganda (spam) e links que não correspondam ao post.