Feira da Santana: Arte, esoterismo, poesia, música e dança


O 4º Baile Surrealista é uma edição especial que traz o relançamento do livro Arcos de Mercúrio – Antologia Poética do Tarô, série de poemas inspirados nos 22 Arcanos Maiores do Tarô reunidos em 170 páginas de bruxaria e lirismo numa homenagem à Pamela Colman Smith: artista plástica sensitiva, responsável pela criação das alegorias que se tornaram referência na concepção de muitos Baralhos de Tarô, mas que terminou a vida sem reconhecimento, tendo todos os seus bens (incluindo suas obras) vendidos em leilão para pagar dívidas.

Nosso evento é a releitura da festa francesa homônima que reuniu artistas e membros de sociedades secretas na década de 1970 e pretende discutir as relações entre Arte e Esoterismo através da Música, Dança, Artes Plásticas, Live Tattoo, Roda de conversa sobre Tarô e Poesia.

Acontece no dia 30 de Setembro, um sábado de Lua em Aquário no Teatro Arena do CUCA, mais uma oportunidade pra vocês conhecerem segredos dos bastidores da Existência nunca revelados em nossa cidade!

4º Baile Surrealista

Ingressos R$ 10
Podem ser comprados antecipadamente através do link:
https://goo.gl/SRnvYX
Quando:Sábado,30 de Setembro
Horário: das 17h às 23h
Onde: Centro Universitário de Cultura e Arte – Cuca
Endereço: Rua Conselheiro Franco, 44002-128
Cidade: Feira de Santana, Bahia

 

 

Aviso: Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não reflete a opinião deste site. Todos os comentários são moderados e nos reservamos o direito de excluir mensagens consideradas inadequadas com conteúdo ofensivo como palavrões ou ofensa direcionadas a pessoas ou instituições. Além disso, não serão permitidos comentários com propaganda (spam) e links que não correspondam ao post.