Feira de Santana: Espetáculo “Eu, Eu Mesmo e Biancorino”


Foto divulgação Gleiton Guima

Domingo Tem Teatro traz espetáculo “Eu, Eu Mesmo e Biancorino” em única apresentação com o palhaço Biancorino que encerra a programação do mês no Teatro do CUCA, em Feira de Santana.

A arte do palhaço em toda a sua essência e diversidade está de volta ao placo no Domingo Tem Teatro. A grande atração que encerra a programação teatral do mês de setembro é o espetáculo “Eu, Eu Mesmo e Biancorino”, do Grupo Cia de Palhaço Orgânico de Salvador – BA. O espetáculo faz única apresentação nesse domingo (24), às 10h30 no Teatro do CUCA – Centro Universitário Cultura e Arte. O Domingo Tem Teatro é um Projeto realizado há 13 anos e nessa edição conta com o patrocínio da Pererê, Atacadão São Roque, BN Mascarenhas e do Governo do Estado, através do Fazcultura, Secretaria da Fazenda e Secretaria de Cultura do Estado da Bahia.

Comemorando 18 anos de palhaçadas, o palhaço Biancorino volta ao palco do CUCA e irá apresentar para o público feirense os seus mais famosos números: Um salto mortal em um pequeno copo de água; um Ping-pong de piolho; e a cena de suspense mais boba de todos os tempos, intercaladas por canções singelas cantadas e tocadas em seu violino e por outros instrumentos inusitados.

O espetáculo estreou em novembro de 2016. Em fevereiro de 2017 fez duas apresentações na Casa Azul, novo Espaço Cultural em Itaberaba, participou do Festival Internacional Diamantino de Circo – na edição de 2017. Em março fez apresentações sob a lona do Circo Redondo, no espaço cultural em Ibicoara no distrito de Campo Redondo, em maio até o dia 4 de junho fez temporada no Teatro Moliere, Aliança Francesa em Salvador, no dia 11 de junho encantou o publico no palco do Domingo Tem Teatro, e neste domingo (24/09) é aguardado em única apresentação.

E a criança ou adulto que tem interesse em se tornar um fã de carteirinha do Domingo Tem Teatro os caminhos são: Fazer a sua inscrição aos domingos no horário das 09h00 às 12h30 ou pela internet através do e-mail: [email protected] Com a carteirinha em mãos o público passa a obter mais vantagens e benefícios no teatro e dos parceiros, como descontos nos ingressos e participação nos sorteios semanais e no Especial de Final de ano. No programa do Sócio não há cobrança de mensalidade ou taxas mensais. Todos os benefícios e vantagens são válidos para o ano de 2017.

Saiba mais sobre a programação do Domingo Tem Teatro que segue até dezembro e sobre o Programa do Sócio (vantagens e benefícios) no site:www.ciacucadeteatro.com.br e pelo telefone: (75) 3491-8992 / E-Mail: [email protected]

Espetáculo “Eu, Eu Mesmo e Biancorino”
Local: Teatro do CUCA (Rua Conselheiro Franco, 66 – Centro – Feira de Santana – BA)
Data: Domingo (24) – única apresentação
Horário: 10h30
Ingressos para Espetáculo: R$ 15,00 (Meia Promocional para adultos) – R$ 13,00 (Para sócios) – Ingressos a venda na bilheteria a partir das 09h
Informações e reservas de Ingressos para sócios: [email protected] | (75) 3491- 8992 | www.ciacucadeteatro.com.br | Facebook: Oficial Cia Cuca

Aviso: Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não reflete a opinião deste site. Todos os comentários são moderados e nos reservamos o direito de excluir mensagens consideradas inadequadas com conteúdo ofensivo como palavrões ou ofensa direcionadas a pessoas ou instituições. Além disso, não serão permitidos comentários com propaganda (spam) e links que não correspondam ao post.