Copa Surf “Troféu Adriano de Souza” para futuros campeões


A primeira edição da Copa Surf Futuros Campeões – Troféu Adriano de Souza é lançada no Festival da Primavera. A competição será realizada na praia de Stella Maris, dias 23 e 24 de setembro, e as inscrições estão abertas.

O campeão mundial de surf profissional Adriano de Souza, o Mineirinho, vai promover o primeiro campeonato que leva seu nome na capital baiana. A competição, que será realizada em parceria com a Prefeitura de Salvador, através da Empresa Salvador Turismo, acontece na praia de Stella Maris, nos dias 23 e 24 de setembro, e terá disputas em quatro categorias: sub-10, sub-12, sub-14, sub-16.

“É uma honra muito grande iniciar este projeto numa cidade que transpira surfe como Salvador. Agradeço à Prefeitura pela parceira nessa caminhada. Quero devolver para as novas gerações tudo que o surfe me proporcionou até hoje. Com certeza, será uma grande festa. Estarei acompanhado cada manobra da areia”, garante Mineirinho.

Para o presidente da Saltur, Isaac Edington, esta é uma oportunidade ímpar aos jovens soteropolitanos. “Não é todo dia que se tem a oportunidade de surfar com o campeão mundial na plateia. Vamos sempre apoiar iniciativas como a do Mineirinho. A promoção à prática esportiva é uma ponto bastante trabalhado na Prefeitura. Que nossos jovens se divirtam bastante e novos talentos sejam descobertos nesse campeonato”, torce.

Os jovens da cidade interessados em participar da Copa Surf Futuros Campeões – Troféu Adriano de Souza podem se inscrever através do site www.trofeuadrianodesouza.com.br até o dia 20 de setembro. As inscrições de todas as categorias custam R$ 60 e os vencedores ganharão troféu e kits de patrocinadores e apoiadores do campeonato.

A Copa Surf Futuros Campeões – Troféu Adriano de Souza é uma realização da Associação de Surf e Ecologia de Stella Mares, Stella Surf School, Outside Produções e da Usina Digital, em parceria com a Prefeitura de Salvador através da Empresa Salvador Turismo (Saltur) e Secretaria Municipal de Trabalho, Esporte e Lazer (Semtel).

Aviso: Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não reflete a opinião deste site. Todos os comentários são moderados e nos reservamos o direito de excluir mensagens consideradas inadequadas com conteúdo ofensivo como palavrões ou ofensa direcionadas a pessoas ou instituições. Além disso, não serão permitidos comentários com propaganda (spam) e links que não correspondam ao post.