Festival de Jazz do Capão com atrações nacionais e internacionais


Artistas nacionais e internacionais do jazz vão se apresentar no festival do Vale do Capão, um dos lugares mais lindos e visitados da Chapada Diamantina, localizado no município de Palmeiras que está dentre os maiores santuários ecológicos do país, perto de Lençóis,  a 70 km de distância.

Artistas como a norte-americana Michaela Harrison, o  instrumentista Egberto Gismonti, os músicos  Jonga Lima e Cassio Nobre vão participar do Festival de Jazz do Capão nos dias 22 e 23 de setembro, um evento que mistura arte, ecologia e música em meio a uma paisagem maravilhosa de se ver e viver.

Este festival  que os organizadores adotam o slogan “Livre, leve e da paz” já faz parte do calendário de turismo do estado e é muito esperado por baianos e turistas que aguardam apenas a confirmação da data para agendar viagem e desfrutar de boa música em um dos locais mais belos do mundo.

O primeiro dia do festival, sexta-feira (22) se apresentam no palco os músicos Egberto Gismonti Candombá Blues Dab, Jonga Lima e Cassio Nobre, e o grupo Pirombeira.

No segundo dia, sábado (23) tem show de Ubiratan Marques Àse Ensemble, Quintetrio (Tributo ao Samba Jazz) e da norte-americana  Michaela Harrison.

Sexta-feira (22/09)

Mostra Capão: Candombá Blues Dab  Jonga Lima e Cassio Nobre

Egberto Gismonti

Pirombeira

Sábado (23/09)

Ubiratan Marques Àse Ensemble

Quintetrio (Tributo ao Samba Jazz)

Michaela Harrison

Aviso: Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não reflete a opinião deste site. Todos os comentários são moderados e nos reservamos o direito de excluir mensagens consideradas inadequadas com conteúdo ofensivo como palavrões ou ofensa direcionadas a pessoas ou instituições. Além disso, não serão permitidos comentários com propaganda (spam) e links que não correspondam ao post.