Grátis: Inscrição para basquete, vôlei, futsal e handebol para crianças e adolescentes


Foto da Fundação Gol de Letra

Estão abertas a partir desta segunda-feira (31) as inscrições para as atividades gratuitas do Projeto de Iniciação Esportiva de Salvador (IESSA), desenvolvido pela Secretaria Municipal de Trabalho, Esporte e Lazer (Semtel). São oferecidas quatro modalidades: basquete, vôlei, futsal e handebol. Podem participar estudantes das redes pública municipal ou privada, de 8 a 16 anos.

Inicialmente, serão beneficiadas 300 crianças e adolescentes. “O nosso objetivo, no entanto, é implantar mais seis núcleos com recursos próprios. Estamos no aguardo do resultado das demais etapas do Programa Segundo Tempo. Já fomos aprovados na primeira etapa, e implantaremos mais 15 núcleos”, afirmou o secretário da pasta, Geraldo Júnior.

Os interessados devem se dirigir ao Complexo Esportivo e de Lazer dos Barris, localizado na Praça João Mangabeira, levando RG, atestado médico e autorização do responsável, das 8h30 às 11h30, e das 13h30 às 16h30. As inscrições também podem ser feitas nas escolas municipais da região. Confira a lista abaixo:

Escola Municipal P. Alexandre Leal Costa
End: Rua da Mangabeira, 129, Nazaré.

Escola Municipal Amélia Rodrigues
End: Rua Amparo do Tororó, s/n, Tororó.

Escola Municipal Cosme de Farias
End: Rua Galdino Flanklim Bandeira, 59, Nazaré.

Escola Municipal Santa Angela das Mercês
End: Av. Sete de Setembro, s/n, Dois de Julho.

Escola Municipal Soror Joana Angélica
End: Rua Santa Clara, do Desterro, 33, Nazaré.

Escola Municipal Perminio Leite
End: Rua Democrata, 41, Dois de Julho.

Escola Municipal Nossa Senhora da Salete
End: Rua da Salete, 47, Barris.
Flavia Wenceslau | “Por Uma Folha”
Karol Guaitolini | “Hoje”
Larissa Luz | “Meu Sexo”
Lívia Nery | “Vulcanidades”
Suzana Bello | “Força da Geração”

 

Aviso: Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não reflete a opinião deste site. Todos os comentários são moderados e nos reservamos o direito de excluir mensagens consideradas inadequadas com conteúdo ofensivo como palavrões ou ofensa direcionadas a pessoas ou instituições. Além disso, não serão permitidos comentários com propaganda (spam) e links que não correspondam ao post.