Casa Cor será aberta na Barra em setembro


A maior e mais completa mostra de arquitetura, design de interiores e paisagismo das Américas, a Casa Cor, neste ano acontecerá em Salvador no casarão histórico da Barra, construído na metade do século XX, na Avenida Marques de Leão, no charmoso bairro da Barra, de 20 de setembro a 29 de outubro.

Os franqueados da  Casa Cor Bahia 2017 Luisinha, Chico e Alexandre Brandão asseguram que o evento terá muitas novidades e o formato da edição baiana será para um salão lotado com a participação de arquitetos, fornecedores e parceiros, adiantando que serão mais de 50 profissionais confirmados em 37 ambientes na 22ª Casa Cor Bahia.

Casarão localizado na Marques de Leão, Barra. Foto Alô Alô Correio

Sobre a Casa Cor

Pertencente ao Grupo Abril, a Casa Cor reconhecida como a maior e melhor mostra de arquitetura, design de interiores e paisagismo das Américas. O evento reúne, anualmente, renomados arquitetos, decoradores e paisagistas e em 2017 chega à sua 31ª edição em São Paulo, com 20 praças nacionais (Alagoas, Bahia, Brasília, Ceará, Espírito Santo, Franca, Goiás, Mato Grosso, Mato Grosso do Sul, Minas Gerais, Pará, Paraná, Pernambuco, Rio de Janeiro, Rio Grande do Norte, Rio Grande do Sul, Santa Catarina), e mais seis internacionais (Miami, Bolívia, Chile, Equador, Paraguai e Peru).

Aviso: Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não reflete a opinião deste site. Todos os comentários são moderados e nos reservamos o direito de excluir mensagens consideradas inadequadas com conteúdo ofensivo como palavrões ou ofensa direcionadas a pessoas ou instituições. Além disso, não serão permitidos comentários com propaganda (spam) e links que não correspondam ao post.