João Amaro, distrito de Iaçu, celebra  São Pedro neste fim de semana

Para quem ainda ficou com o gosto de quero mais o forró ainda não acabou! Em João Amaro, distrito de Iaçu, distante 272​  km de Salvador, vai ter o seu tradicional São Pedro neste final de semana,  dias 8 e 9 de julho.


A festa que acontece desde 2005 e em 2017 apresenta uma programação variada. No primeiro dia, 8/07, atrações como Guido Freitas, Kiko Salli, Filomena Bagaceira e Forró Zanzibar animam a festa que começa a partir das 19h30 com apresentações de quadrilhas. No dia seguinte, 9, às 15h tem Arrastão dos Candangues com a banda Real fantasia e à noite será a vez de Pegada 10, Edson Silva, Gavião Dourado, Menina Faceira e Tripolar se apresentarem no palco que fica 18:00 horas.

 

Como chegar

A distância entre Salvador e Iaçu é de 272 km. Partindo de Salvador pela BR 324, até a Feira de Santana, pegar a BR-116 até o entroncamento com a BA-046. Seguir até o município de Ipirá; a partir daí, pegar a estrada que dá acesso a Itaberaba e em seguida Iaçu.

Aviso: Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não reflete a opinião deste site. Todos os comentários são moderados e nos reservamos o direito de excluir mensagens consideradas inadequadas com conteúdo ofensivo como palavrões ou ofensa direcionadas a pessoas ou instituições. Além disso, não serão permitidos comentários com propaganda (spam) e links que não correspondam ao post.