A 11ª Edição da Festa Off Road será em casa de show na Barra


A Festa Off Road, realizada pela produtora e empresária Márcia Franco (foto), terá sua décima primeira edição no dia 8 de julho. Desta vez, a balada eletrônica acontece na Barra 33, na Rua Dias D’Ávila, Barra, Salvador. Com tema Revival Off, o set list da festa vai contar com os DJs Chiquinho e André, além do DJ convidado Ruy Tabuth.

“Nossa proposta com o selo Off Road é circular por vários espaços. Independente de onde esteja, a ideia é proporcionar um revival das baladas que sempre realizamos ao mesmo tempo em que inserimos inovações a cada edição, explica Márcia. Na edição de julho, ela volta a realizar festas na Barra, bairro onde funcionou sua casa Off Club por mais de doze anos.

Márcia realiza o evento através da empresa Polo Ícone Produções e Eventos. Seu histórico de realizações na noite de Salvador continua rendendo à empresária muitas solicitações do público por novas iniciativas. Nas festas realizadas atualmente ela associa atrações que estreiam nos seus selos com outras que marcaram época na história da Off Club. Além dos Djs, na festa do 8 de julho também haverá performances de dançarinos.

O historiador Marcelo Cerqueira, presidente do Grupo Gay da Bahia, fala sobre a atuação da empresária na cidade. “Márcia Franco introduziu em Salvador as novidades em relação às tendências em música eletrônica, coisas que aconteciam no resto do mundo e ela ia buscar e trazia para o povo de Salvador. Pense fazer isso em épocas analógicas que nem celular havia! Márcia é parte de toda essa revolução LGBT que vivemos e abriu o seu espaço de divertimento para receber pessoas que achavam que viviam sozinhas no mundo. Muita gente a ama por isso, pela Mix Ozone, pelo OFF Club”.

 

 

Festa Off Road

Data: 8 de julho (sábado), 23h.

Local: Barra 33 – Rua Dias D’Ávla, 33, Barra, Salvador.

Valores do primeiro lote limitado:

Pista (R$ 30). Camarote Open Bar (R$70).

Cartões para débito e crédito: Mastercard, Visa e Elo.

Mais informações: (71) 3497-0009 e 9 9327-2724 (WhatsApp).

Realização: Márcia Franco/ Polo ícone Produções e Eventos.

Vendas no Sympla.

Line Up DJs:

Chiquinho.

André.

Ruy Tabuth (Aracaju)

Aviso: Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não reflete a opinião deste site. Todos os comentários são moderados e nos reservamos o direito de excluir mensagens consideradas inadequadas com conteúdo ofensivo como palavrões ou ofensa direcionadas a pessoas ou instituições. Além disso, não serão permitidos comentários com propaganda (spam) e links que não correspondam ao post.