Último dia do Forró no Parque, Zelito Miranda convida Celo Costa e Capitão Corisco

É uma sensação de interior, mas dentro da capital em meio a uma vista maravilhosa da Baía de Todos-os-Santos, curtindo um forró pra lá de bom com uma feira de comidas típicas, artesanato e agricultura.


Eita forró porreta, xote que xote bom! Os versos da canção “Forró Porreta” de Zelito Miranda e Rafael Junior definem como será o encerramento da temporada 2017 do Forró no Parque, no Museu de Arte Moderna – MAM. O encontro que este ano levou nomes como Del Feliz, Léo Macedo, Eugênio Cerqueira, Amanda Santiago, Val Macambira, Marquinhos Café, Jó Miranda e Carlos Vilela, trará Celo Costa e Capitão Corisco neste domingo, dia 25, a partir das 11 horas.

Este é o oitavo ano que o Rei do Forró temperado realiza o Forró no Parque. No MAM, o projeto ganhou ar de um grande arraiá, com comidas e bebidas típicas, quadrilhas e claro, muito forró temperado. No dia, Zelito também apresenta a canção “Outra Bahia”, também composta em parceria com Júnior. Idealizado por Telma Miranda, o Forró no Parque, já chegou a receber mais de dez mil pessoas por dia.

Além do bom forró temperado, este domingo repete o tempero agrícola da edição passada com a Feira Agroecológica, com a participação de agricultores da associação Fazenda Guerreiro, do município de Simões Filho.

Com 201 produtores, que utilizam a agroecologia como meio de produção, no espaço serão comercializados produtos como laranja, milho, aipim, maracujá, verduras, hortaliças, doces, tapioca e licores delicias do São João.

Os agricultores da Fazenda Guerreiro produzem alimentos saudáveis e de qualidade. As técnicas utilizadas para a produção respeitam as pessoas, o meio ambiente e o próprio homem do campo, usando os recursos da região de produção que estão acessíveis, sem depender e utilizar produtos químicos.

​Projeto Forró no Parque
Zelito Miranda – O Rei do Forró Temperado
Convidados: Celo Costa e Capitão Corisco
Data: ​25 de ​junho de 201​7​ – (domingo)
Horário: às 11 horas
Onde: Museu de Arte Moderna – Contorno
​ABERTO AO PÚBLICO​

Aviso: Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não reflete a opinião deste site. Todos os comentários são moderados e nos reservamos o direito de excluir mensagens consideradas inadequadas com conteúdo ofensivo como palavrões ou ofensa direcionadas a pessoas ou instituições. Além disso, não serão permitidos comentários com propaganda (spam) e links que não correspondam ao post.