Uma conversa com Pitty em “Mulher com a Palavra”

A roqueira baiana participa do projeto que é um espaço de reflexão sobre temas urgentes referentes ao empoderamento feminino, propondo e provocando a reflexão sobre questões políticas e comportamentais.


 

Pitty abordará o tema Feminismo e Mídia no palco do Teatro Castro Alves, no dia 10 de Julho, às 20h00, com mediação da jornalista Rita Batista. Pitty irá compartilhar com o público sua trajetória enquanto mulher profissional da música. Junto a isso deve abordar a relação que vem estabelecendo com a mídia desde o lançamento de seus primeiros trabalhos até o momento atual.

A artista tem mais de 20 anos de carreira e ficou nacionalmente conhecida já no contexto das novas mídias, com estreita relação com a internet, e de novos padrões do mercado fonográfico. Pitty irá compartilhar sua trajetória enquanto mulher profissional da música. Junto a isso, deve abordar a relação que vem estabelecendo com a mídia desde o lançamento de seus primeiros trabalhos até o momento atual, em que se tornou também apresentadora de um programa feminino de TV, o Saia Justa.

Marina Lima abriu a edição 2017, em maio, e a iniciativa ainda terá mais dois próximos encontros, com nomes que estão em negociação. As cantoras Elza Soares, Zélia Duncan, Preta Gil e MC Carol, além da atriz e poeta Elisa Lucinda e da filósofa Marcia Tiburi, foram nomes que já passaram pelo projeto.

Mulher com a Palavra – Edição de julho de 2017

Uma conversa com Pitty, com mediação de Rita Batista

Quando: 10 de julho (segunda-feira), 20h

Onde: Sala Principal do Teatro Castro Alves

Quanto: R$ 10 (inteira) e R$ 5 (meia)

 

Aviso: Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não reflete a opinião deste site. Todos os comentários são moderados e nos reservamos o direito de excluir mensagens consideradas inadequadas com conteúdo ofensivo como palavrões ou ofensa direcionadas a pessoas ou instituições. Além disso, não serão permitidos comentários com propaganda (spam) e links que não correspondam ao post.