Vem aí o Prêmio Capoeira Viva Salvador 2017

Estão abertas as inscrições para o Prêmio Capoeira Viva Salvador, da Fundação Gregório de Mattos (FGM) até dia 30 de junho para mestres, contramestres, professores, instrutores, pesquisadores e praticantes.


Foto do Portal de Capoeira

Estão abertas as inscrições para o Prêmio Capoeira Viva Salvador, da Fundação Gregório de Mattos (FGM) até dia 30 de junho para  mestres, contramestres, professores, instrutores, pesquisadores e praticantes. A FGM visa fomentar e apoiar ações de fortalecimento e valorização da capoeira realizada na cidade de Salvador por meio do Edital 003/2017. O Prêmio vai contemplar mestres, contramestres, professores, instrutores, pesquisadores e praticantes da Capoeira, bem como representantes de grupos culturais de capoeira não formalizados, que sejam domiciliados ou sediados em Salvador há pelo menos dois anos. As inscrições seguem até o dia 30 junho e podem ser feitas pelo site www.capoeiravivasalvador.salvador.ba.gov.br.Prêmio Capoeira Viva Salvador – Edital 003/2017 FGM

Serão contempladas nove propostas, em três diferentes áreas: Identidade e Memória; Intercâmbio e Formação; e Inclusão e Cidadania. Os prêmios possuem valor de 30.000,00 (Trinta Mil reais) e 15.000,00 (Quinze Mil reais). Serão priorizadas propostas que contemplem ocupação criativa de espaços não convencionais para atividades culturais, como praças públicas, parques, ruas, museus, entre outros.

Inscrições : até  30 de junho

www.capoeiravivasalvador.salvador.ba.gov.br

Informações: [email protected]

Aviso: Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não reflete a opinião deste site. Todos os comentários são moderados e nos reservamos o direito de excluir mensagens consideradas inadequadas com conteúdo ofensivo como palavrões ou ofensa direcionadas a pessoas ou instituições. Além disso, não serão permitidos comentários com propaganda (spam) e links que não correspondam ao post.