Barroco na Bahia apresenta pianista em concerto gratuito


O Centro Cultural Barroco na Bahia promove um concerto performance em piano–solo com o músico Raimundo Magalhães, dia 3 de junho, às 20h, com entrada franca. O repertório inclui obras de Bach, Chopin, Liszt, Schuman e Debussy.

Natural de Salvador, Raimundo Magalhães iniciou seus estudos no Seminário de Música, atual Escola de Música da UFBA, com o professor Fernando Lopes, tornando-se o primeiro mestre em Piano na área de prática interpretativa.

O pianista já se apresentou em várias salas de concerto em espaços de vários estados brasileiros. Professor da rede estadual de ensino, no Centro de Educação Profissional em Artes e Design, Raimundo Magalhães tem uma história de apresentações em concertos de piano na Bahia, através da Fundação Cultural do Estado.

Centro Cultural Barroco na Bahia está localizado na Rua Jogo do Carneiro, 75 – Saúde, Salvador – BA

Aviso: Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não reflete a opinião deste site. Todos os comentários são moderados e nos reservamos o direito de excluir mensagens consideradas inadequadas com conteúdo ofensivo como palavrões ou ofensa direcionadas a pessoas ou instituições. Além disso, não serão permitidos comentários com propaganda (spam) e links que não correspondam ao post.