Incubadora Sonora 2017 em 3ª edição de shows no Portela


O projeto Incubadora Sonora 2017 inicia a temporada de shows da sua 3ª edição, com as bandas selecionadas do Território Cultural Cidade Baixa e Ilhas, Búfalos Vermelhos (foto) e a Orquestra de Elefantes e Maus Elementos, e a participação mais que especial do cantor Irmão Carlos.

Vai ser um super groove, repleto de rock in roll, black music, funk, soul, rap e muitos mais. E nosso primeiro encontro acontece no Portela Café (Rua Itabuna, 304, Rio Vermelho), às 22 horas, com ingressos à R$ 5,00 (inteira).

Esse projeto é apoiado pelo Governo do Estado da Bahia através da sua Secretaria de Cultura, com recursos do Fundo de Cultura da Bahia, pelo edital de Economia Criativa.

Incubadora Sonora 2017

Local: Portela Café (Rua Itabuna, 304, Rio Vermelho)

Data: 27 de Maio de 2017

Horário: A partir das 22h

Bandas: Irmão Carlos, Búfalos Vermelhos e a Orquestra de Elefantes e Maus Elementos

Ingressos na bilheteria: R$ 5,00 (inteira)

 

Aviso: Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não reflete a opinião deste site. Todos os comentários são moderados e nos reservamos o direito de excluir mensagens consideradas inadequadas com conteúdo ofensivo como palavrões ou ofensa direcionadas a pessoas ou instituições. Além disso, não serão permitidos comentários com propaganda (spam) e links que não correspondam ao post.