“Joanna de Volta ao Começo” festeja 30 anos de carreira no Café-Teatro Rubi


Joanna em Show no Teatro J.Safra, em São Paulo. Foto Youtube (HD By Alan)

As canções que permeiam 30 anos de uma carreira virtuosa. Essa é a tônica do show “Joanna de Volta ao Começo”, que a cantora apresenta nos dias 26 e 27 de maio, às 20h30, no Café-Teatro Rubi, Sheraton da Bahia. Quase dois anos depois de cantar pela primeira vez no Rubi, com as duas sessões esgotadas, Joanna retorna com um show em que promete trazer uma rica memória musical para seus fãs e admiradores.

Todo o trabalho está sendo feito de acordo com o seu regresso ao teatro e às casas de show que marcam sempre, pelo Brasil afora, o seu palco de eleição. Nesse formato, a proposta é a de um show alegre e contagiante com a energia de quem sabe trafegar por muitas memórias musicais, e de quem aprendeu muito nas caminhadas de três décadas de andarilhar musical por todo o Brasil.  Ensinamento que garantem interpretações com marcas de veterana.

A canção autobiográfica “Nos Bailes da Vida”, de Milton Nascimento, a inesperada e envolvente “Momentos”, de Joanna e Sarah Benchimol, o sempre aclamado Recado, de Renato Teixeira, sucessos da própria artista como Espelho, Descaminhos, Vertigem e Mensagem pra Você  fazem parte de um roteiro musical que ainda comporta homenagens a tantos nomes com os quais o seu percurso se cruzou ao longo da carreira, como Milton Nascimento, Cazuza, Sueli Costa, Abel Silva, Renato Teixeira, dentre outros. Duas homenagens especiais serão feitas, uma a Lupicínio Rodrigues e outra a Gonzaguinha, dois grandes compositores que marcaram sua carreira.

https://www.youtube.com/watch?v=wImv3TJx8bU

O quê: Joanna de Volta ao Começo

Quando: 26/5 e 27/5 (sexta e sábado)
Horário: 20h30

Onde: Café-Teatro Rubi – Sheraton da Bahia Hotel
Quanto: Couvert artístico = R$ 120,00

Compra

Bilheteria: Café Teatro Rubi – Sheraton da Bahia Hotel
Tel: (71) 3013-1011
segunda a sábado, das 14h às 19h (em dias de apresentação, até às 20h30)

Aviso: Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não reflete a opinião deste site. Todos os comentários são moderados e nos reservamos o direito de excluir mensagens consideradas inadequadas com conteúdo ofensivo como palavrões ou ofensa direcionadas a pessoas ou instituições. Além disso, não serão permitidos comentários com propaganda (spam) e links que não correspondam ao post.