Grupo Diva Box homenageia grandes cantoras nacionais e internacionais na Casa Preta


Grupo Diva Box em foto divulgação de Andréa Magnoni

A “Visibilidade LGBT” segue como o tema,  até o fim do mês de maio, do O Enxurrada Casa Preta. O projeto recebe no dia 27 (sábado), às 22h, na Casa Preta (bairro Dois de Julho), o grupo Diva Box. A apresentação é uma verdadeira celebração em homenagem as divas da música nacional e internacional. A entrada é gratuita.

A proposta do Diva Box é colocar homens interpretando músicas pop conhecidas por vozes femininas, como: Britney Spears, Amy Winehouse, Katy Perry, Madonna, Valesca Popozuda e Vanessa da Mata, por exemplo. O trio formado pelos artistas Fernando Ishiruji, Mario Bezerra e Paulo Lopes mistura música e performance em um show eletrônico e com referências da internet resultando em divertidos mashups.

 

O ENXURRADA CASA PRETA é um projeto aprovado pelo Edital Setorial de Dinamização de Espaços Culturais 2016, realizado pelo Aldeia Coletivo Cênico​, em parceria com Ateliê Cenográfico Maurício Pedrosa, Casa Preta, Grupo Vilavox, BM&G Consultoria Advogacia, Nzazi produções e com apoio financeiro do Governo do Estado, através do Fundo de Cultura, Secretaria da Fazenda e Secretaria de Cultura da Bahia.

Atração musical – Diva Box, no Enxurrada Casa Preta

Data/Hora: 27 de maio (Sábado) / A partir das 22h

Local: Casa Preta (rua Areal de Cima, bairro Dois de Julho)

Entrada Gratuita
Aviso: Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não reflete a opinião deste site. Todos os comentários são moderados e nos reservamos o direito de excluir mensagens consideradas inadequadas com conteúdo ofensivo como palavrões ou ofensa direcionadas a pessoas ou instituições. Além disso, não serão permitidos comentários com propaganda (spam) e links que não correspondam ao post.