“Frames” entra em cartaz no ISBA


Daniel Rocha e Hugo Bonemer  estão em  “Frames”, nos dias 20, às 20 horas e no dia 21, às 19 horas, no Teatro ISBA. Os dois atores recentemente atuaram na novela A Lei do Amor, da Rede Globo, Daniel como Gustavo, motoqueiro misterioso, par romântico de Claudia Raia e Hugo foi o personagem Augusto quando jovem, e já como prefeito foi vivido por Ricardo Tozzi.. Este espetáculo é de Franz Keppler, com direção de Camila Gama e Sandro Pamponet.

Frames é um espetáculo divertido que faz pensar. Num total de quatro histórias e muitos personagens, o elenco se desdobra para vivenciar situações cotidianas risíveis e ácidas dentro do absurdo de um mundo acelerado.

A peça traz momentos que acontecem diariamente em grandes cidades como ficar preso no trânsito, jogo de futebol, encontros casuais com estranhos – acidentes e incidentes sociais, que de maneira bem humorada e leve, acabam nos fazendo rir de coisas indigestas.

Local: Teatro ISBA

Data: 20 e 21 de Maio – Sábado às 20h e domingo às 19h

Valor: R$80 (inteira) e R$40 (meia entrada)

Classificação: 16 anos

Classificação: 14 anos

Duração da peça: 60 minutos

Elenco: Daniel Rocha e Hugo Bonemer 

Texto: Franz Keppler 

Direção: Camila Gama e Sandro Pamponet

Luz: Renato Machado

Cenário e Figurino: Leobruno Gama

Aviso: Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não reflete a opinião deste site. Todos os comentários são moderados e nos reservamos o direito de excluir mensagens consideradas inadequadas com conteúdo ofensivo como palavrões ou ofensa direcionadas a pessoas ou instituições. Além disso, não serão permitidos comentários com propaganda (spam) e links que não correspondam ao post.