Shows e workshop de Armandinho Macêdo e Hamilton de Holanda


Depois de se encontrarem nos palcos do Brasil e mundo afora, Armandinho Macêdo e Hamilton de Holanda se apresentam no Vozes do Bandolim, que acontece de 25 a 27 de maio, na Caixa Cultural de Salvador.No palco, os instrumentistas farão uma celebração do Bandolim de 10 cordas. Serão quatro shows instrumentais e, no dia 26 de maio, os músicos farão um workshop, difundindo o conhecimento sobre a música instrumental brasileira.

Os artistas são reconhecidos mundialmente como duas das grandes referências da música instrumental brasileira. O repertório será composto por canções autorais e clássicos do choro e da Música Popular Brasileira. Em Salvador, o encontro de dois bandolins de 10 cordas vai passear por diversos gêneros, tendo este instrumento como aglutinador de ideias. Pixinguinha, Jacob do Bandolim, Ernesto Nazareth se misturam a Jimmy Hendrix, além de solos e improvisos dos artistas.

Projeto Vozes do Bandolim – Armandinho Macêdo e Hamilton de Holanda

CAIXA Cultural Salvador

Rua Carlos Gomes, 57, Centro

Datas: 25 a 27 de maio de 2017

Quinta e Sexta, às 20h

Sábado, às 18h e às 20h (2 sessões)

Estacionamento gratuito ao lado
Bilheteria aberta a partir do dia 25 de maio

Workshop sobre o Bandolim de 10 cordas

Data: 26 de maio

Horário: 15h às 16h

Duração: 1hora

Local: CAIXA Cultural Salvador

Quantidade de vagas: 30

Inscrições: A partir do dia 25 de maio, na recepção da CAIXA Cultural, mediante entrega de 1kg de alimento não-perecível que será doado a uma instituição de assistência social.

Público-alvo: músicos e estudantes de música

 

Aviso: Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não reflete a opinião deste site. Todos os comentários são moderados e nos reservamos o direito de excluir mensagens consideradas inadequadas com conteúdo ofensivo como palavrões ou ofensa direcionadas a pessoas ou instituições. Além disso, não serão permitidos comentários com propaganda (spam) e links que não correspondam ao post.