Show de Bell Marques e Flávio José para ajudar Aristides Maltez


Os cantores Bell Marques e Flávio José vão fazer show para ajudar o Hospital Aristides Maltez, no dia 26 de maio, às 20h, na Pupileira. Evento beneficente promovido pelas Voluntárias Sociais da Bahia com o objetivo de arrecadar fundos em prol do hospital  para construção de uma nova UTI e mais duas salas de internamento. Os ingressos a R$ 600,00 são limitados, preços sujeitos a alteração sem aviso prévio.

A primeira-dama do estado e presidente das Voluntárias Sociais da Bahia, Aline Peixoto, em seu facebook convida as pessoas para participarem deste evento beneficente: “Vamos encher a Pupileira de amor, dançar muito forró e ajudar na construção da nova UTI e na ampliação do centro cirúrgico do nosso hospital Aristides Maltez.”

 

FORRÓ SOLIDÁRIO

Vumbora mais eu ajudar o Aristides Maltez!

Local: Pupileira, no bairro de Nazaré

Dia 26 de maio, a partir das 20h

VALOR: R$ 600,00 (seiscentos reais)

ALL INCLUSIVE

Formas de Pagamento: Espécie, Débito ou Crédito 1x

TRAJE TÍPICO

ATRAÇÕES: BELL MARQUES E FLÁVIO JOSÉ

Mais informações: http://home.centraldocarnaval.com.br/evento/forro-solidario

 

Aviso: Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não reflete a opinião deste site. Todos os comentários são moderados e nos reservamos o direito de excluir mensagens consideradas inadequadas com conteúdo ofensivo como palavrões ou ofensa direcionadas a pessoas ou instituições. Além disso, não serão permitidos comentários com propaganda (spam) e links que não correspondam ao post.