Micareta de Feira de Santana com muitas atrações de 18 a 21 de maio


A Micareta de Feira de Santana acontece de 18 a 21 de maio e terá como atrações Saulo, Pablo, Edson Gomes, Psirico, Timbalada, Cheiro de Amor, Armandinho, Dodô e Osmar. Todos contratados pela Prefeitura de Feira de Santana e que se apresentarão sob o comando da Rainha da Micareta 2017Jaize dos Santos, 22 anos, ao lado do Rei Momo Newton Carvalho e das princesas Alana Santos de Almeida e Suzana Ferreira dos Santos durante os quatro dias de folia.

Uma micareta sem cordas, com todos os ritmos como axé music, arrocha, reggae, samba-reggae, pagode, frevos e marchinhas e atrações para a garotada. Neste ano, praticamente todas os cantores e bandas serão contratados pela Prefeitura, que também se encarrega da infraestrutura do evento. Neste ano, a Micareta completa 80 anos de criada e vai acontecer pela 78ª vez – não foram realizadas durante a 2ª Guerra Mundial e logo depois do Golpe Militar.

Esquenta micareta anima foliões, em foto divulgação de Valdenir Lima

O prefeito José Ronaldo de Carvalho disse que, inicialmente, devido a problemas financeiros, pensou-se na suspensão da Micareta neste ano. Levou-se em consideração a sua realização o peso e sua história, bem como a sua importância para os feirenses. “Mesmo com todos os problemas na economia do país, a festa está mantida”.

José Ronaldo salientou que, com algumas exceções, todas as grandes atrações do Carnaval de Salvador se apresentarão para os foliões feirenses e visitantes. “E alguns deles, como a Timbalada e Harmonia estrearão para os foliões pipoca. Contratamos dentro das nossas possibilidades financeiras”.

Infantil -No domingo, a criançada terá duas atrações específicas para elas. A cantora e apresentadora Carla Perez vai se apresentar na Micareta de Feira de Santana pela primeira vez, e o cantor Tio Paulinho, de grande sucesso no Carnaval de Salvador, também animará este público.

ATRAÇÕES

QUINTA-FEIRA

Tayrone
É o Tchan
Chicabana
Duas Medidas

SEXTA-FEIRA

Saulo
Harmonia do Samba
Amanda Santiago
Robyssão
Jammil

SÁBADO

Pablo
Psirico
Aline Rosa
Edson Gomes
Banda Eva

DOMINGO

Carla Perez
Tio Paulinho
Timbalada
A La Vontê
Armandinho
Leo Santana
Cheiro de Amor

 
ensário Santana.

Aviso: Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não reflete a opinião deste site. Todos os comentários são moderados e nos reservamos o direito de excluir mensagens consideradas inadequadas com conteúdo ofensivo como palavrões ou ofensa direcionadas a pessoas ou instituições. Além disso, não serão permitidos comentários com propaganda (spam) e links que não correspondam ao post.