Nivea Stelmann e Guilherme Boury estão em “Dedo Podre”


Nivea Stelmann e Guilherme Boury contracenam na montagem “Dedo Podre”, nos dias 27 e 28 no Teatro Jorge Amado. Uma peça divertida, que aborda uma das principais questões da mulher quando o assunto é relacionamento: o que é ter dedo podre? Uma protagonista feminina. Alguns homens. Muitas personas. Junte a esses elementos a sensação de que o relacionamento amoroso nunca dá certo.

Afinal, o que é ter o dedo podre? A peça é baseada nas histórias reais de Nivea Stelmann e Lua Veiga, autoras do livro “Dedo Podre” e traz a seguinte provocação: sabe quando as mulheres se moldam aos desejos dos homens, se transformam, quase perdem a identidade e, sem perceber, acreditam que elas têm algum problema crônico? Pois é… daí um dia, ela se pergunta: por que tantos desencontros nos relacionamentos?

27 e 28 de maio

sábado às 20h e Domingo às 19h

R$60 inteira R$30 meia entrada

Aviso: Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não reflete a opinião deste site. Todos os comentários são moderados e nos reservamos o direito de excluir mensagens consideradas inadequadas com conteúdo ofensivo como palavrões ou ofensa direcionadas a pessoas ou instituições. Além disso, não serão permitidos comentários com propaganda (spam) e links que não correspondam ao post.