Campeonato Baiano de Velocidade acontece dia 28, em São Francisco do Conde


A quinta e sexta etapa do Campeonato Baiano de Velocidade na Terra acontece dia 28 de maio (domingo), das 10 horas às 17 horas no Autódromo Internacional da Bahia em São Francisco do Conde. A competição é organizada pelo Autódromo Internacional da Bahia e FAB – Federação de Automobilismo da Bahia que neste ano está definido em 12 etapas.

As duas primeiras disputas foram no dia 26 março e no dia 23 de abril a terceira e a quarta;  sendo que a quinta e a sexta será 28 de Maio; a sétima e oitava, 6 de agosto; a nona e a décima, 3 de setembro; a décima primeira e a décima segunda, 8 de outubro.

Calendário 2017
26 de Março – 1ª e 2ª Etapas
23 de Abril – 3ª e 4ª Etapas
28 de 26 Maio – 5ª e 6ª Etapas
6 de Agosto – 7ª e 8ª Etapas
3 de Setembro – 9ª e 10ª Etapas
8 de Outubro – 11ª e 12ª Etapas

Informações       https://www.facebook.com/AutodromodaBahia/

Aviso: Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não reflete a opinião deste site. Todos os comentários são moderados e nos reservamos o direito de excluir mensagens consideradas inadequadas com conteúdo ofensivo como palavrões ou ofensa direcionadas a pessoas ou instituições. Além disso, não serão permitidos comentários com propaganda (spam) e links que não correspondam ao post.