Olodum comemora 38º aniversário com oficinas, novos convênios e show


Bloco afro Olodum, com a sua banda de Samba Reggae faz 38 anos. Para comemorar, uma série de atividades acontecerá. Um desfile cívico da Escola Olodum, oficinas, roda de bate-papoassinatura de convênios com a Sepromi em prol do CDMO para a Memória Digital afro brasileira, especial da rádio Olodum FM e um cartão de crédito com a marca do Olodum, fazem partes das comemorações. E, como aniversário pede festa, está marcado para o dia 7 de maio um show na Praça Tereza Batista com convidados. O Olodum nasceu em 25 de abril de 1979.

 

No dia que foi formado o bloco, 25 de abril,  vai ter tambores do Olodum  nas ruas do Pelourinho. Às 14 horas acontece o ato de Assinatura do Convênio Centro Digital de Documentação e Memória Olodum – CDMO com a Sepromi. Às 14h30 acontece o Rufar dos Tambores e às 14h40 terá o desfile cívico até a Casa do Olodum.

No dia 27 acontece oficina/palestra de formação de lideranças com a professora Carla Pita e os alunos que passaram pela escola do Olodum e hoje são formadores de opinião. Para quem gosta de festa, dia 7 de maio, na Praça Tereza Batista será celebrado o aniversário. A partir das 14 horas acontece a Festa Kwanzaa* com a Banda Reggae Olodum e convidados.

Festa Kwanzaa

Bloco Afro Olodum Comemora 38º aniversário

Atrações: Banda Olodum e Convidados

Dia: 7 de maio (domingo)

Horário: a partir das 14 horas

Onde: Praça Tereza Batista

Endereço: Rua Gregório de Matos, 6 – Pelourinho,

Censura 16 anos

Ingresso: R$​50​,00 (meia)

Vendas no local

Informações: 71 3321 – 4154

Aviso: Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não reflete a opinião deste site. Todos os comentários são moderados e nos reservamos o direito de excluir mensagens consideradas inadequadas com conteúdo ofensivo como palavrões ou ofensa direcionadas a pessoas ou instituições. Além disso, não serão permitidos comentários com propaganda (spam) e links que não correspondam ao post.