Jó Miranda lança CD “Olha o Balanço”, na Cubanakan


Para lançar seu mais novo CD “Olha o Balanço”, o cantor, compositor e sanfoneiro Jó Miranda preparou uma edição especial do projeto Forró do Talco: serão quatro horas de festa com dois shows completos. Além do anfitrião, quem se apresenta é a banda Os Cangaceiros, que vem diretamente da região sul do estado e já conta com um público cativo em Salvador. A maratona de forró acontece no dia 30, domingo, na Cubanakan, com abertura dos portões às 19h30.

“É difícil expressar a felicidade em lançar mais um álbum e esse tem um gosto diferente porque traz onze músicas autorais, além três composições que recebi de presente das pessoas que me acompanham desde o início da carreira.  Agora só espero e desejo que cada uma das pessoas que ouvirem o disco sejam felizes assim como eu estou”, declara Jó Miranda.

Thiago Lacerda, cantor e trianguleiro de Os Cangaceiros, um dos grupos responsáveis por fortalecer o forró tradicional no Brasil e no circuito europeu, já está na contagem regressiva para o show. “É muito bom retornar à Salvador porque é um lugar onde temos muitos amigos e somos muito bem recebidos. É um prazer fazer parte desse lançamento porque nós somos fãs do trabalho de Jó e a nossa relação já não e só de trabalho, mas de amizade”, comenta.

 

 

FORRÓ DO TALCO

DATA: 30 DE ABRIL

HORÁRIO: A PARTIR DAS 19H30

LOCAL: CUBANAKAN

ENDEREÇO: Avenida Otávio Mangabeira, 3185 – Jardim de Alah

ATRAÇÕES: JÓ MIRANDA E OS CANGACEIROS

COUVERT: R$ 25,00 no dia do evento. Nomes enviados para a lista no e-mail [email protected] pagam R$ 20,00 e ganham um CD.

MAIS INFORMAÇÕES: (71) 99602-5361/3012-8147

Aviso: Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não reflete a opinião deste site. Todos os comentários são moderados e nos reservamos o direito de excluir mensagens consideradas inadequadas com conteúdo ofensivo como palavrões ou ofensa direcionadas a pessoas ou instituições. Além disso, não serão permitidos comentários com propaganda (spam) e links que não correspondam ao post.