Daniela com tema “Empoderamento”


Daniela Mercury, neste ano, leva para a folia momesca o tema “Empoderamento feminino, negro e gay”. A cantora desfila sem cordas no “Pipoca da Rainha” durante dois dias no  (24 no Circuito Dodô-Barra/Ondina e 28- Circuito Osmar-Campo Grande) e durante os quatro dias de desfile abordará um dos itens do tema.

Na sexta-feira (24) será o empoderamento gay. Já domingo (26) falará  do empoderamento feminino.E na segunda-feira (27) abordará o empoderamento negro. No último dia, terça (28), o tema vai ser surpresa, a única confirmação é de que será uma exaltação à arte.

Para a Rainha do Axé Music este tema escolhido é para falar de equivalência de direito e, no carnaval, de felicidade. Ela entende que todas as pessoas merecem a felicidade o ano inteiro, do jeito que cada um é, sem medo de ser diferente.

No sábado, Daniela faz show de três horas em palco armado no Farol da Barra, a partir das zero hora, e  desfila no Bloco Crocodilo domingo (26) e segunda (27) no Circuito Dodô-Barra/Ondina.

Aviso: Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não reflete a opinião deste site. Todos os comentários são moderados e nos reservamos o direito de excluir mensagens consideradas inadequadas com conteúdo ofensivo como palavrões ou ofensa direcionadas a pessoas ou instituições. Além disso, não serão permitidos comentários com propaganda (spam) e links que não correspondam ao post.