Paulinho Boca de Cantor anima Arena Sesc Pelourinho


No próximo 18 de fevereiro (sábado), Paulinho Boca de Cantor se apresentará no Circuito de Música Pelô Summer, às 20 horas, na Arena Sesc Senac Pelourinho.

Iniciando sua temporada de apresentações de verão, que segue até o carnaval, Paulinho traz ao público o Baile do Boca, que reúne um repertório diversificado e rico em ritmos que vão desde as marchinhas e sambas consagrados do início do século passado, até os grandes sucessos da axé music e dos Novos Baianos.

Fechando com chave de ouro o Circuito de Música Pelô Summer, Paulinho Boca subirá ao palco trazendo Marcia Castro como convidada especial. A cantora, também baiana, possui uma longa proximidade com a obra do cantor, principalmente as relacionadas ao grupo Novos Baianos. Paulinho e Márcia prometem fazer um carnaval e levar muita diversão ao público presente.

Paulinho Boca de Cantor

De maneira ininterrupta, Paulinho Boca de Cantor se apresenta no carnaval baiano desde 1976, somando agora em 2017, 41 anos de folia. Integrante do grupo Novos Baianos, ele foi um dos responsáveis pela revolução do carnaval de Salvador na década de 1970, levando multidões às ruas desde então e influenciando e abrindo espaço para o surgimento de grandes estrelas baianas das ultimas quatro décadas.

No ano de 2012, Paulinho criou o Trio do Boca, projeto cultural que propõe um dialogo entre artistas da “velha guarda” com os nomes da nova geração da música popular brasileira. O Trio do Boca foi responsável pela participação de inúmeros artistas nacionais e locais no carnaval da Bahia, tais como Guilherme Arantes, Zeca Baleiro, Lucas Santana, Tulipa Ruiz, Karina Buhr, Márcia Castro, Cláudia Cunha, Anelis Assumpção, dentre outros.

Agora em 2017, Paulinho Boca está com muitos planos para o carnaval e adverte: “Vai ter muita folia e diversão. O Baile do Boca, no Teatro Sesc Pelourinho, vai ser um grande ensaio para o que virá. Não deixem de comparecer à essa festa”.

 

Quem: Baile do Boca – Paulinho Boca de Cantor

Local: Arena Sesc Senac – Pelourinho

Data: 18/02

Horário: 20horas

Ingressos: 30 reais inteira, 15 reais meia (À venda pelo sympla.com.br e no dia, bilheteria do evento)

Aviso: Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não reflete a opinião deste site. Todos os comentários são moderados e nos reservamos o direito de excluir mensagens consideradas inadequadas com conteúdo ofensivo como palavrões ou ofensa direcionadas a pessoas ou instituições. Além disso, não serão permitidos comentários com propaganda (spam) e links que não correspondam ao post.