Gerônimo no Pelô, Liberdade e Boca do Rio


O cantor e compositor Gerônimo Santana fará inúmeras apresentações abertas ao público no Carnaval de Salvador. Sua programação conta com trio elétrico em circuito da folia, show no palco principal do Pelourinho e apresentações nos bairros da Liberdade e Boca do Rio. Mais informações pelo telefone (71) 9 9327-2724 / 3497-0009, pelo Facebook @geronimosantanaduarte ou Instagram @geronimosantanaoficial.
Agradecer e Abraçar é o tema escolhido pelo artista para esta edição da maior festa popular do planeta. Trata-se do nome de uma das composições de sucesso de Gerônimo, em parceria com Vevé Calazans. O tema também faz uma homenagem à cantora Maria Bethânia, que já gravou inúmeras composições dele e inclusive escolheu essa música como carro-chefe do seu DVD duplo Abraçar e Agradecer, em comemoração aos seus 50 anos de carreira.
O cantor é acompanhado nos shows por sua banda Mont Serrat, formada por cerca de dez músicos dos mais renomados da Bahia. Eles vão estar em trio elétrico animando o Carnaval de rua de Salvador, no Circuito Osmar, no domingo, com saída do Campo Grande, às 19h.
Gerônimo com sua banda vai animar ainda o Carnaval do Pelourinho, na segunda-feira, às 21h30. O circuito de carnaval dos bairros, também é uma linha prioritária para o artista. Ele vai estar no palco da Liberdade, na segunda-feira, às 19:00 e na Boca do Rio, às 19h da terça-feira. Gerônimo afirma que os trios elétricos sem cordas, bem como a realização de shows nos palcos dos bairros são essenciais para que o carnaval seja realmente uma festa de todos os públicos.

Gerônimo Santana – Considerado chanceler da música baiana, o cantor e compositor Gerônimo Santana se tornou um dos símbolos da cultura baiana na contemporaneidade e é prestigiado fortemente por baianos e turistas. Ele é o compositor de sucessos como “Eu sou negão”, “É D’oxum”, “Menino do Pelô” e “Jubiabá”, entre outros.

Aviso: Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não reflete a opinião deste site. Todos os comentários são moderados e nos reservamos o direito de excluir mensagens consideradas inadequadas com conteúdo ofensivo como palavrões ou ofensa direcionadas a pessoas ou instituições. Além disso, não serão permitidos comentários com propaganda (spam) e links que não correspondam ao post.