Motumbaxé convida Muzenza


Muzenza em foto divulgação de Joá Souza / Ag. A TARDE

O Motumbá se despede do Pelourinho, onde aconteceu a primeira temporada do Motumbaxé, nesta quinta-feira, 16 de fevereiro, às 20h, no Largo Pedro Archanjo. Alexandre Guedes promete seu tradicional “coquetel de suingues”, que vai do axé ao que ele chama de afro-pop-caribenho, aberto sempre a novas experimentações e misturas. Nesta última edição, o cantor recebe o grupo Muzenza e o também ex-Timbaleiro Augusto Conceição. No palco, Alexandre ainda promete uma “bagunça” organizada, colocando os colegas radialistas Leandro Guerrilha e Adriana Silva para cantar.

MOTUMBAXÉ – À frente da Banda Motumbá, Alexandre capricha na cenografia e no figurino, contando até mesmo com corpo de baile e muita movimentação no palco, atraindo os olhares não só do público baiano, mas do turista nacional e internacional, que se encanta com a energia da Bahia.

ALEXANDRE GUEDES – Cantor, compositor e arranjador, Alexandre Guedes traz na bagagem mais de 20 anos de carreira. Experiente, comandou a primeira formação da banda Timbalada e prova sua versatilidade com participações em trabalhos de artistas como Marisa Monte, Netinho, Caetano Veloso, Gilberto Gil e Sérgio Mendes no currículo.

SERVIÇO:

Motumbaxé com Motumbá

16 de fevereiro (quinta-feira), 20h

Largo Pedro Archanjo, Pelourinho

Participações: Muzenza e Augusto Conceição

Ingressos: R$ 30,00 (inteira) e R$ 15,00 (meia)

Aviso: Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não reflete a opinião deste site. Todos os comentários são moderados e nos reservamos o direito de excluir mensagens consideradas inadequadas com conteúdo ofensivo como palavrões ou ofensa direcionadas a pessoas ou instituições. Além disso, não serão permitidos comentários com propaganda (spam) e links que não correspondam ao post.