Moraes Moreira em trio sem cordas



O primeiro cantor de trio elétrico tocará na terça-feira, dia 28, no circuito Barra-Ondina. Moraes, que em 2017 completa 70 anos, garante que sua participação será um verdadeiro ‘chame gente’. No repertório, canções como Preta Pretinha, Pombo Correio, Vassourinha Elétrica, Chão da Praça e Eu Sou o Carnaval.

Na década de 1980 ele já anunciava que o baiano é Carnaval. Por isso, sabendo da importância de Moraes Moreira para a folia baiana, o Governo do Estado, por meio da Superintendência de Fomento ao Turismo (Bahiatursa), anuncia a segunda atração pipoca do Carnaval da Bahia.

“A programação do Carnaval da Bahia é feita para agradar todo tipo de público. Queremos trazer o novo para as ruas e o tradicional da nossa festa, a exemplo de Moraes Moreira”, garante o superintendente da Bahiatursa, Diogo Medrado.

Aviso: Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não reflete a opinião deste site. Todos os comentários são moderados e nos reservamos o direito de excluir mensagens consideradas inadequadas com conteúdo ofensivo como palavrões ou ofensa direcionadas a pessoas ou instituições. Além disso, não serão permitidos comentários com propaganda (spam) e links que não correspondam ao post.