Luiz Caldas em dois dias de Pipoca


Luiz Caldas em foto divulgação de Fred Pontes

Um dos mais tradicionais puxadores de trio do Carnaval da Bahia foi confirmado como uma das atrações do Governo do Estado, por meio da Superintendência de Fomento ao Turismo (Bahiatursa). Luiz Caldas, dono dos hits “Magia”, “Haja Amor”, “Tieta” e “É tão bom”, tocará na quinta-feira (23) no circuito Barra/Ondina e na terça-feira (28), no Campo Grande.

Criador da sonoridade híbrida que mais tarde foi batizado Axé Music, Luiz Caldas ganhou destaque nacional com a música “Fricote”. Atualmente, com mais de 40 anos de carreira, seu repertório passeia pelo rock, forró, MPB, samba e axé. “Luiz Caldas apresenta a música baiana carnavalesca que atrai diversos turistas, acreditamos que ele é um nome forte, que com certeza fará a alegria dos foliões”, revela Diogo Medrado.

Aviso: Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não reflete a opinião deste site. Todos os comentários são moderados e nos reservamos o direito de excluir mensagens consideradas inadequadas com conteúdo ofensivo como palavrões ou ofensa direcionadas a pessoas ou instituições. Além disso, não serão permitidos comentários com propaganda (spam) e links que não correspondam ao post.