Saulo agita pré-carnaval


O cantor Saulo lançou, pela primeira vez na carreira, um projeto de verão em Salvador, atendendo a pedidos de seus fãs. em dezembro até fevereiro, no Terminal Náutico da Bahia. Com muito sucesso nas três edições do show “Saulo, som e sol”, levando milhares de fãs ao terminal marítimo, a última acontece no dia 12 de fevereiro.

Inspirado no pôr do sol da Baía de Todos-os-Santos, Saulo cantará seus sucessos e realizará verdadeiras prévias carnavalescas no Porto de Salvador. Os shows também serão uma preparação para a turnê do álbum “O Azul e o Sol”, já em últimos ajustes para o lançamento.

As datas das edições posteriores ainda serão confirmadas. Os ingressos começarão a ser vendidos na próxima quarta-feira (30), na Line Bilheteria e balcões dos shoppings da capital baiana.

Aviso: Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não reflete a opinião deste site. Todos os comentários são moderados e nos reservamos o direito de excluir mensagens consideradas inadequadas com conteúdo ofensivo como palavrões ou ofensa direcionadas a pessoas ou instituições. Além disso, não serão permitidos comentários com propaganda (spam) e links que não correspondam ao post.