Projeto “Viver o Mercado” Modelo


Carnaval chegando, cidade cheia, sol, praia, alegria… o axé do verão pede uma boa opção de lazer, turismo, história e entretenimento, então, venha Viver o Mercado! A Programação Cultural do Mercado Modelo que já se tornou um ponto de encontro e convivência para baianos e turistas, volta com novas atrações.

Sexta (10), às 17h, o Pôr do Sol no Mercado volta convidando a todos para apreciar um dos mais belos pôr do sol da cidade ao som da Banda Marana, que traz no repertório uma mistura de ritmos que vai da música baiana, passa pelo forró, maracatú, salsa, semba, ijexá, Samba de Roda e Reggae.

Sábado (11), às 11h, o Segredos do Mercado volta com as Baianas vestidas a caráter, recepcionando os visitantes, posando para fotos e dando informações sobre o Mercado Modelo, além de distribuir muito sorriso e alegria para baianos e turistas gratuitamente.

No domingo (12), às 11h, o Domingão no Mercado vem com o Maracatu Ventos de Ouro conduzindo o público num passeio musical pelo Mercado. O Maracatu Ventos de Ouro é um grupo feminino de maracatu de baque virado, idealizado por Josy Garcia, musicista, arte-educadora, produtora cultural e pesquisadora da cultura popular de matriz africana e afro brasileira e Cau Gonçalves, batuqueira, cantora, pesquisadora da cultura popular nordestina e estudante de Políticas e Gestão das Culturas.
Serviço
o Semana de 10 a 12/02

Sexta-feira (10):
Das 17 às 18h – Pôr do Sol no Mercado – happy hour aberto ao público com som eclético da Banda Marana.

Sábado (11):
Das11 às 13h – Segredos do Mercado – receptivo para os visitantes com Baianas vestidas a caráter, contando a história do Mercado Modelo e posando para fotos gratuitamente.

Domingo (12):
Das 10:30 às 11:30 – Domingão no Mercado passeio musical pelo Mercado Modelo ao som do grupo Maracatu Ventos de Ouro.

Aviso: Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não reflete a opinião deste site. Todos os comentários são moderados e nos reservamos o direito de excluir mensagens consideradas inadequadas com conteúdo ofensivo como palavrões ou ofensa direcionadas a pessoas ou instituições. Além disso, não serão permitidos comentários com propaganda (spam) e links que não correspondam ao post.