Tributo à Mestre Zinho


Apelidado de “Gogó de Ouro” pelo Rei do Baião, Mestre Zinho foi um dos principais ícones do forró brasileiro, integrando por quase uma década o grupo “Os 3 do Nordeste” antes de seguir carreira solo. Para homenageá-lo, o cantor, compositor e sanfoneiro Jó Miranda fará uma edição especial do Forró do Talco de Verão, trazendo canções interpretadas e compostas pelo artista no show que acontece no próximo domingo, dia 05, na Cubanakan, que abre os portões às 19h30.

“Mestre Zinho partiu cedo, aos 67 anos, mas deixou um legado tão grande e rico que continua influenciando diretamente tanto os artistas que levantam a bandeira do forró quanto o próprio público forrozeiro que, além de pedir as músicas dele nas apresentações, bebem direto da fonte com a ajuda da internet”, comenta Jó Miranda.

Forró do Talco

Mais de 25 mil pessoas já estiveram presentes no Forró do Talco durante cinco anos consecutivos, sempre aos domingos. O projeto, idealizado e comandado por Jó que é um dos principais representantes do forró gênero na Bahia, é referência também em outros estados e países, atraindo forrozeiros de todo o Brasil e do circuito de europeu que tem crescido gradativamente.

Forró do Talco de Verão

Data:  5 De Fevereiro

Horário: A partir das 19h30

Local: Cubanakan

Endereço: Avenida Otávio Mangabeira, 3185 – Jardim de Alah

Atração:Jó Miranda

Couvert: R$ 20,00 no dia do evento. Nomes enviados para a lista no e-mail [email protected] pagam apenas R$ 10,00.

Mais informações INFORMAÇÕES: (71) 99602-5361/3012-8147

 

Aviso: Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não reflete a opinião deste site. Todos os comentários são moderados e nos reservamos o direito de excluir mensagens consideradas inadequadas com conteúdo ofensivo como palavrões ou ofensa direcionadas a pessoas ou instituições. Além disso, não serão permitidos comentários com propaganda (spam) e links que não correspondam ao post.