‘O Luau’ no Coliseu do Forró


Não tem coisa melhor do que dançar forró sob a luz do luar. Por isso o Coliseu do Forró, maior casa de shows do gênero em Salvador promove no próximo dia 4, a partir das 22h, uma edição especial do projeto ‘O Luau’, trazendo pela primeira vez este ano a banda Bicho de Pé (foto), grande referência da música nordestina no Brasil e na Europa. Os grupos Forró da Gota e Flor Serena também se apresentam na noite que conta ainda com a discotecagem do DJ Paulo André.

O show de abertura fica por conta do grupo Forró da Gota formado por Kalu (voz, cavaquinho e guitarra), Alexandre Espinheira( zabumba e vocais), Tito Fukunaga (flauta transversal), Thiago Meota (triângulo e efeitos) e Tomaz Loureiro (baixo) que misturam, entre outras coisas, baião com carimbó e xaxado com chula, produzindo um som peculiar já admirado pelo público forrozeiro e incluindo as músicas autorais como “Canção da Goiabeira”.

Na sequência é a Bicho de Pé, banda que em 2014 foi uma das finalistas do programa Super Star, da Rede Globo, que sobe ao palco. No repertório, canções como “Ai Que Bom”, “Anjo de guarda noturno” e “Que seja” estão garantidas, assim como os grandes clássicos dos mestres Dominguinhos e Luiz Gonzaga. Para encerrar a noite, quem se apresenta é a Flor Serena sob o comando de Verlando Gomes.

Serviço:Data: 4 De Fevereiro

Horário: A Partir Das 22h

Local: Coliseu Do Forró

Endereço: Avenida Octávio Mangabeira, 340

Atrações: Bicho De Pé, Forró Da Gota, Flor Serena E Dj Paulo André

Vendas: Balcões De Ingressos Dos Shoppings E Grupos De Dança Parceiros

Informações: 99317-5301

 

Aviso: Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não reflete a opinião deste site. Todos os comentários são moderados e nos reservamos o direito de excluir mensagens consideradas inadequadas com conteúdo ofensivo como palavrões ou ofensa direcionadas a pessoas ou instituições. Além disso, não serão permitidos comentários com propaganda (spam) e links que não correspondam ao post.