Elza Soares – A Voz e a Máquina

A cantora Elza Soares apresenta o show "A Voz e a Máquina", que é uma mistura de samba, jazz e batidas da música eletrônica de 13 a 15 de janeiro, na Caixa Cultural.


A cantora Elza Soares apresenta o show “A Voz e a Máquina”, que é uma mistura de samba, jazz e batidas da música eletrônica de 13 a 15 de janeiro, na Caixa Cultural. Diva consagrada da MPB, Elza mostra que está conectada com novas tendências da música e empresta sua voz inconfundível a arranjos inusitados de canções conhecidas pelo público.

No repertório, músicas como “Cálice”, Chico Buarque e Gilberto Gil, “Chega de Saudade”, de Vinicius de Moraes e Tom Jobim, “A Cidade”, de Chico Science, e “W/Brasil”, de Jorge Benjor, são executadas em arranjos que, além de samba e jazz, passam por gêneros eletrônicos como Drum & Bass, House e Techno.

Em um formato não convencional de apresentação, os DJs Bruno Queiroz e Ricardo Muralha, utilizam pads, tablets, teclados e outras ferramentas eletrônicas, misturando voz e máquinas em um espetáculo musical que surpreende.

Data: 13/01/2017 a 15/01/2017Como Chegar
Horário: Sexta e Sábado às 20h e Domingo às 19h.
Horário da Bilheteria: Aberta a partir das 9h do primeiro dia de apresentação, 13/01.
Local: Pátio Externo
Entrada:
Valor do Ingresso: R$ 10,00 (inteira) e R$ 5,00 (meia entrada)

Aviso: Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não reflete a opinião deste site. Todos os comentários são moderados e nos reservamos o direito de excluir mensagens consideradas inadequadas com conteúdo ofensivo como palavrões ou ofensa direcionadas a pessoas ou instituições. Além disso, não serão permitidos comentários com propaganda (spam) e links que não correspondam ao post.