Saulo será convidado de Luciano Calazans


luciano-calazans-convida-sauloPara comemorar 30 anos de carreira, sempre celebrando a vida através da música, o baixista, arranjador e compositor baiano Luciano Calazans estreia, no dia 10 de novembro, às 20h30, no Rubi, o projeto “Baixo, Café e Ciranda”. Uma série de shows em dueto com grandes nomes da música brasileira, que terá como primeiro convidado o cantor e compositor Saulo.

O projeto prevê uma série de apresentações originais e especiais que evidenciam o lado B da carreira dos artistas convidados. Além disso, os shows ampliam as possibilidades do contrabaixo elétrico, além de evidenciarem a pluralidade do trabalho artístico do anfitrião, o maestro Luciano Calazans, vencedor de um Grammy Latino, dentre tantos outros prêmios, e considerado o Jaco Pastorius brasileiro. Todos os convidados do Baixo, Café e Ciranda são artistas que o baixista considera importantes em sua trajetória musical.

Luciano, o maestro azul, apelido dado pelo próprio Saulo, promete reviver no palco do Rubi composições de Gonzaguinha, Caetano Veloso, e tantos outros artistas, em meio à apresentação de músicas inéditas, parcerias dele com o próprio Saulo. Um show único com gosto de aniversário de 30 anos de carreira.

Quem é – Luciano Calazans, apontado pela revista norte-americana BassPlayer como autor de uma das maiores linhas de baixo do Brasil pelo trabalho no disco “Eu, Tu, Eles”, de Gilberto Gil, tem vasta carreira na música popular brasileira.

Dividiu o palco com artistas do naipe de Flávio Venturini, Marisa Monte, Ivete Sangalo, Lenine, Carlinhos Brown, Milton Nascimento, Fafá de Belém, Gilberto Gil, Salif Keita, Slanley Jordan e tantos outros. Coleciona seu nome na ficha técnica de mais de 500 álbuns gravados por artistas nestes 30 anos de carreira.

O quê: Luciano Calazans e Saulo – Baixo, Café e Ciranda
Quando: 10/11 (quinta-feira)
Horário: 20h30
Onde: Café-Teatro Rubi – Sheraton da Bahia Hotel
Quanto: Couvert artístico = R$ 60,00

Compra

Bilheteria: Café Teatro Rubi – Sheraton da Bahia Hotel
Tel: (71) 3013-1011
2ª a sábado das 14h às 19h (em dias de apresentação, até às 20h30)

Aviso: Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não reflete a opinião deste site. Todos os comentários são moderados e nos reservamos o direito de excluir mensagens consideradas inadequadas com conteúdo ofensivo como palavrões ou ofensa direcionadas a pessoas ou instituições. Além disso, não serão permitidos comentários com propaganda (spam) e links que não correspondam ao post.