Festival de Lençóis termina amanhã


festival-lencois-630x300

Continua até amanhã o Festival de Lençóis. Em sua 18ª edição, o evento reuniu grandes nomes da música popular brasileira, encerrando com as apresentações, hoje, de Mart1nália, Cidade Liberal, Russo Passapusso e  Délcio Luiz. Amanhã tem Ju Moraes, Família Grãos de Luz e Griô, Baile do Bem (Sandra de Sá, Sejão Loroza e Negra Li) e  Zion.  

Na avaliação de Ramiro Luiz Barbosa, diretor da Secretaria de Turismo e Cultura de Lençóis, o Festival é o maior evento musical da região, gerando sempre grande expectativa na população da cidade. “Além de ser o evento artístico mais expressivo da região, o Festival também é um importante vetor econômico que movimenta todo o trade turístico e o comércio local”, observa o diretor.

Ramiro acredita que a ocupação hoteleira chegará a 100% durante os dias de festival. “A expectativa da cidade é grande, pois a qualidade da grade artística indica uma grande demanda de publico para essa edição. A ocupação hoteleira em Lençóis já chega a 95%, e temos conhecimento de que muitas pessoas estão procurando cidades próximas para se hospedar”, comenta.

Programação

 14/10
20h – Cidade Liberal
21h30 – Russo Passapusso
23h – Mart1nália
01h – Délcio Luiz

15/10

20h -Família Grãos de Luz e Griô
21h30 – Ju Moraes
23h – Baile do Bem (Sandra de Sá, Sejão Loroza e Negra Li)
01h – Zion  

Cidade Histórica – Presente no centro da Chapada Diamantina, Lençóis encanta turistas que vem de todas as partes do mundo para apreciar os atrativos em toda região. Indo a Lençóis os turistas se surpreendem com a impressionante infraestrutura turística, capaz de atender aos gostos mais exigentes. No centro histórico, agências de Turismo, lojas de artesanato e charmosos bares e restaurantes com as mais saborosas opções gastronômicas encantam os visitantes. Para descansar, uma grande variedade de confortáveis hotéis e pousadas se distribuem por toda a cidade e recebem os visitantes com muita hospitalidade, muitos deles seguindo rígidos padrões de sustentabilidade.

Lençóis é um destino com atrativos para toda a família, pois as trilhas são facilmente percorridas por pessoas de todas as idades. A 20 minutos do Centro histórico está o principal rio da cidade e suas deliciosas piscinas naturais, o Serrano. Em mais alguns minutos é possível descobrir as belezas do salão de areias coloridas, da Cachoeirinha e da Cachoeira da Primavera. Passeios que são feitos em apenas uma manhã. À tarde, uma opção é percorrer tranquilamente a maravilhosa trilha que leva ao Ribeirão do Meio e seu escorregador natural.
Acompanhe nas redes

Aviso: Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não reflete a opinião deste site. Todos os comentários são moderados e nos reservamos o direito de excluir mensagens consideradas inadequadas com conteúdo ofensivo como palavrões ou ofensa direcionadas a pessoas ou instituições. Além disso, não serão permitidos comentários com propaganda (spam) e links que não correspondam ao post.