Luiz Caldas canta no Parque da Cidade


luiz-caldasO cantor, compositor e multi-instrumentista Luiz Caldas é o nome escolhido para encerrar a temporada 2016 do Música no Parque, em show que acontece no próximo dia 16 (domingo), às 11h, no Parque da Cidade. Com repertório que reunirá clássicos sempre festejados pelos fãs do artista e canções inéditas, a apresentação promete ter a vibração merecida para o fechamento da edição comemorativa de 15 anos do projeto.

O 15º Música no Parque tem patrocínio da Oi, Coelba – empresa do Grupo Neoenergia – Governo da Bahia, por meio do Fazcultura, Secretaria da Fazenda e Secretaria de Cultura do Estado, com realização da Caderno 2 Produções. Com programação diversificada e aberta a todos os ritmos e estilos musicais, o Música no Parque encerra esta temporada com um total 179 shows e público total estimado de 480 mil pessoas.

“Tenho muita coisa pra mostrar, quero cantar os clássicos e quero mostrar também canções inéditas. Vou apresentar estilos musicais diferentes, o show vai ter várias partes. O palco do Música no Parque é um espaço muito especial”, conta Luiz Caldas. Segundo o artista, o público vai poder dançar muito, matar a saudade de sucessos como “Magia”, “Haja Amor”, “Tieta” e “É tão bom”, e também vê-lo interpretar gêneros musicais diferentes que integram sua criação mais recente, desde que, há cinco anos, iniciou o projeto de gravar um álbum por mês e disponibilizá-los no seu site.

“Quero tentar guardar o máximo possível de estilos musicais que eu possa conhecer, por isso venho gravando o que eu gosto e até o até o que eu não gosto. Eu curto ser o pai da axé music, mas curto também poder quebrar padrões e tocar qualquer tipo de música”, diz ele. Os próximos lançamentos já estão programados. Em outubro, chega ao seu portal o infantil Sapo Sapeca; em novembro, será a vez do álbum de MPB, com a participação de Jorge Versilo, Romã Azul; em dezembro a novidade é um CD só de guitarradas do Pará, e para janeiro um em homenagem ao ijexá, intitulado As Folhas.

São apoiadores desta edição do Música no Parque o Oi Futuro, Alltera Comunicação, Ello Comunicação Visual, rádio Globo FM, Portal iBahia, Secretaria Municipal de Cidade Sustentável – Prefeitura de Salvador.

Aviso: Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não reflete a opinião deste site. Todos os comentários são moderados e nos reservamos o direito de excluir mensagens consideradas inadequadas com conteúdo ofensivo como palavrões ou ofensa direcionadas a pessoas ou instituições. Além disso, não serão permitidos comentários com propaganda (spam) e links que não correspondam ao post.