AtorMentado com Marcelo Serrado


marcelo-serrado-divulgacao-globo
Foto Divulgação Globo

Um espetáculo de humor onde o tema discorre sobre relacionamentos política, internet de uma maneira bem humorada! AtorMentado é Marcelo Serrado falando sobre o momento atual que o país vive com uma visão divertida e crítica. Em cartaz no dia 16 de outubro, no Teatro Isba (Ondina).

Aborda ainda as travessuras e diversões sobre o mundo das crianças, descreve com muito humor como é cuidar de dois meninos iguais! Integrando o projeto Catálogo Brasileiro de Teatro, com apresentação única dia 16 de Outubro, é uma comédia onde todos se identificam, se vendo como debatedores de assuntos comuns a todos! Ao final o ator faz uma interação com a plateia com dois improvisos que como o nome já diz cada dia sai de uma maneira.

“ATORMENDADO se apresenta em Salvador pelo projeto Catálogo Brasileiro de Teatro em um realização da Fred Soares Produções e patrocínio da Lojas Renner, Booking.com, Unimed e Shopping da Bahia, através da Lei Rouanet de Incentivo a Cultura, promovendo a formação de plateia e estimulando a cultura das artes cênicas em salvador, além de workshops e debates que promovem maior acessibilidade, reflexão e intercâmbio para a cidade, sendo considerando o maior projeto de circulação teatral do país.

Projeto CATÁLOGO BRASILEIRO DE TEATRO | 17ª EDIÇÃO

Texto e Atuação: Marcelo Serrado

Direção: Paulinho Serra

Duração: 75 minutos
Classificação: 16 anos

16 de Outubro

Local: Teatro ISBA
Horário: 19h

Telefone: (71) 4009.3622

VALORES
R$ 80,00 inteira / R$ 40,00 meia

Para este espetáculo, a venda de ingressos na bilheteria do Teatro são realizadas exclusivamente em espécie. Não sendo aceito cartões de débito e crédito.

VENDAS

Bilheteria do Teatro: (71) 4009-3622 (Terça a Domingo das 14h às 20h)

Por telefone: (71) 2626.0032

REGRAS PARA MEIA-ENTRADA

Estudantes (Com Carteira de Identificação Estudantil)
Pessoas com deficiência, inclusive seu acompanhante quando necessário.
Idosos e Terceira Idade (Cartão de Aposentado ou RG para maiores de 60 anos)

Jovens com idade de 15 a 29 anos de baixa renda inscritos no Cadastro Único Para Programas Sociais do Governo Federal (Mediante a apresentação da Identidade Jovem, acompanhada de documento de identificação com foto expedido por órgão público e válido em todo o território nacional)

O direito ao benefício da meia-entrada é assegurado em 40% (quarenta por cento) do total dos ingressos disponíveis para cada evento.

Aviso: Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não reflete a opinião deste site. Todos os comentários são moderados e nos reservamos o direito de excluir mensagens consideradas inadequadas com conteúdo ofensivo como palavrões ou ofensa direcionadas a pessoas ou instituições. Além disso, não serão permitidos comentários com propaganda (spam) e links que não correspondam ao post.