João Bosco no Espaço Caixa Cultural


joao-boscoJoão Bosco se apresenta no Espaço Caixa Econômica dias   e  2 de outubro, finalizando o Projeto Palco Brasil cuja finalidade é a realização de  shows com renomados cantores e compositores que  abrem espaço em suas apresentações para estabelecer diálogos com o público, contando causos sobre suas canções e trajetórias.

A cada apresentação, os cantores revelam histórias de suas carreiras e curiosidades sobre suas trajetórias, em momentos de desnudamento e contato com o público.

O cantor e compositor João Bosco encerrará o projeto Palco Brasil, dono de uma musicalidade própria, ele irá fazer apresentações em que executará canções clássicas do seu repertório e estabelecerá diálogo direto com o público.

O projeto Palco Brasil apresenta pelo segundo ano, uma série de shows em que já passaram por este mesmo espaço cultural os renomados cantores Moraes Moreira e Maria Gadu que em suas apresentações estabeleceram diálogos com o público, contando causos sobre suas canções e trajetórias.

 

 

 

Aviso: Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não reflete a opinião deste site. Todos os comentários são moderados e nos reservamos o direito de excluir mensagens consideradas inadequadas com conteúdo ofensivo como palavrões ou ofensa direcionadas a pessoas ou instituições. Além disso, não serão permitidos comentários com propaganda (spam) e links que não correspondam ao post.