Personagens Vivos visitam a Casa do Rio Vermelho



personagensvivos_eduardofreirePara receber a primavera, a programação cultural do Pelourinho Dia e Noite traz o já tradicional encontro de coletivos poéticos Poesia em Trânsito e Pé de Poesia, o som da Orquestra de Berimbau, a música instrumental de Márcio Dhiniz Trio e leva os Personagens Vivos para visitar a Casa do Rio Vermelho.

Quarta (21), os Personagens Vivos visitam a Casa do Rio Vermelho das 15h às 17h, dando vida aos grandes personagens de Jorge Amado em sua casa, local que consagra vida e obra desse grande escritor, bem como da sua esposa e também escritora Zélia Gattai. Jorge Amado, Gabriela, Tieta, Dona Flor e seus Dois Maridos estarão no local interagindo com os visitantes.O Poesia no Pelô recebe a estação das flores com o já tradicional encontro de dois grandes e significativos coletivos de poesia de Salvador: Pé de Poesia e Poesia em Trânsito num cortejo poético pelas ruas, bares e restaurantes do Pelourinho, sextas (23 e 30), às 19h.Sábado (24), às 19h, a Orquestra de Berimbau toca no Projeto Música nas Esquinas, promovendo um cortejo musical, começando no Terreiro de Jesus e seguindo pelas ruas do Pelourinho.

Na manhã de domingo (25), o Museu da Misericórdia abre as portas para mais uma edição do Concerto nas Igrejas com o músico alagoano Márcio Dhiniz Trio que apresenta o repertório do seu DVD Raiz Brasileira.

Última sexta-feira do mês (30), dia da Roda de Samba do Santo Antônio com o Grupo Botequim e convidados fazendo o povo sambar bonito, a partir das 20h, no Largo do Santo Antônio.

 

 

 

Aviso: Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não reflete a opinião deste site. Todos os comentários são moderados e nos reservamos o direito de excluir mensagens consideradas inadequadas com conteúdo ofensivo como palavrões ou ofensa direcionadas a pessoas ou instituições. Além disso, não serão permitidos comentários com propaganda (spam) e links que não correspondam ao post.