Márcia Short participa do Projeto de Gerônimo


A cantora Márcia Short é convidada do cantor e compositor Gerônimo na próxima terça-feira, 13 de setembro, no Projeto Pagador de Promessa. A ação acontece semanalmente no Largo Pedro Arcanjo, no Pelourinho, às 20h30. O anfitrião sobe ao palco acompanhado de sua Banda Mont Serrat e recebe, ao longo da noite, vários artistas.  

 Uma das precursoras do axé music, Márcia já tem mais de 30 anos de carreira e participou pela primeira vez do projeto, logo que foi lançado por Gerônimo, há cerca de 12 anos, na época que acontecia na Escadaria do Paço. “Gerônimo é meu parceiro, meu irmão e nossos encontros musicais são sempre imprevisíveis”, comenta a cantora, acrescentando que o trabalho que flui com a parceria gera muitas surpresas no palco.

Durante o evento, Márcia Short também vai está divulgando para o público seu novo trabalho, intitulado Corisco, que inclui um show no Teatro Casa do Comércio, nos dias 30 de setembro e 01 de outubro. Ela também está na fase de preparação de um novo CD.

O projeto, que durante muito tempo foi realizado na Escadaria do Paço, no Centro Histórico, se tornou referencial permanente como atração musical, na cidade de Salvador. É prestigiado fortemente por baianos e turistas que visitam o estado. “Nosso show começa com a ancestralidade de origem afrodescendente, inclusive com canções em yorubá e kibundo, idiomas trazidos ao Brasil por escravos oriundos da Nigéria e Angola. A etapa seguinte da apresentação tem influências indígenas e portuguesas”, afirma Gerônimo. O nome do projeto foi inspirado na novela homônima de Dias Gomes.

Os ingressos custam R$20,00 (inteira) e R$10,00 (meia entrada).

Aviso: Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não reflete a opinião deste site. Todos os comentários são moderados e nos reservamos o direito de excluir mensagens consideradas inadequadas com conteúdo ofensivo como palavrões ou ofensa direcionadas a pessoas ou instituições. Além disso, não serão permitidos comentários com propaganda (spam) e links que não correspondam ao post.