Saulo e várias atrações em congresso de Porto Seguro


SauloO cantor Saulo Fernandes e atrações como  Leo Santana, Wesley Safadão, É o Tchan e Papazoni participam da programação de festas do Conac & Cones 2016 – Congresso Nacional do Conhecimento (Conac) & Congresso Nacional dos Estudantes de Saúde (Cones) na cidade de Porto Seguro.

As novidades do Conac & Cones 2016 estão a todo vapor e mais atrações de peso confirmaram presença no maior congresso do País. Saulo se junta ao grupo É o Tchan e juntos comandam o “Conac Fantasy”, no sábado (10), a partir das 22h, no Complexo de Lazer Toa Toa. Já Leo Santana e a banda Papazoni integram o line-up do “Conac Indoor”, festa que faz parte do Porto Weekend e contará ainda com show de Wesley Safadão, na sexta (9), também no Complexo de Lazer Toa Toa, a partir das 21h. A banda Papazoni também marca presença na “Pool Party 2016”, que acontece na sexta (9), a partir das 16h, na piscina do Hotel Vitória Régia, em Porto Seguro.

Esta é 10ª edição do Maior Congresso do País, Congresso Nacional do Conhecimento & Congresso Nacional dos Estudantes de Saúde .O Congresso Nacional de Conhecimento – Conac surgiu através de um audacioso lançamento acontecendo simultaneamente com o Congresso Nacional dos Estudantes de Saúde – Cones. Em 2007, os dois congressos uniram-se em um megaevento, levando à cidade de Porto Seguro-Ba cerca de três mil estudantes universitários oriundos de todo o país e de diversas áreas acadêmicas. Já em 2008 o evento cresceu e levou a Porto Seguro quase seis mil participantes que lotaram a cidade no feriado da Independência e hoje, é um marco confirmado no calendário de eventos de universitários de todo o país.

A última edição do Conac/Cones configurou-se pelos maiores nomes do cenário nacional: os melhores palestrantes, as melhores bandas e público de todo o país. Foram mais de 20 atividades acadêmicas, 10 horas de festas e 3 dias de muito conhecimento.

O evento, sediado na cidade de Porto Seguro, seguramente oferece uma nova forma de produção do conhecimento através do entretenimento, criando um mix de criatividade, competência e audácia, aliados a um alto valor estético, excelentes profissionais e logística totalmente aplicada ao direcionamento do evento: potencializar o congressista em todas as atividades durante o congresso.

Em 2016 o evento torna-se um caldeirão de atividades reunindo palestras, minicursos, workshop, visitas técnicas, festas, integração e muito mais animação. Com tantos ingredientes de sucesso o resultado não poderia ser outro: Certificação como referência nacional de inovação em eventos.

taperapuan em Porto seguro
Praia de Taperapuan

Porto Seguro- Porto Seguro é um município localizado no Extremo Sul da Bahia, contando com uma área de 2.408,37 quilômetros quadrados e uma população de 141.006 habitantes (IBGE 2013) concentrados em sua maioria na sede e nos bairros mais populosos.De relevante importância histórica, cultural e turística, Porto Seguro é o local da chegada dos portugueses no ano de 1500, quando o Brasil foi descoberto. O município foi fundado em 1534 e está tombado em quase sua totalidade pelo patrimônio histórico, não sendo permitida a construção de prédios com mais de dois andares. É cortado pelo rio Buranhém, que liga a sede aos badalados distritos de Arraial d’Ajuda, Trancoso e Caraíva.

 

 

Aviso: Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não reflete a opinião deste site. Todos os comentários são moderados e nos reservamos o direito de excluir mensagens consideradas inadequadas com conteúdo ofensivo como palavrões ou ofensa direcionadas a pessoas ou instituições. Além disso, não serão permitidos comentários com propaganda (spam) e links que não correspondam ao post.