Bahia Food Park volta ao Jardim de Alah


Escondidinho (Qu4tro Rodas) (1)
Escondidinho (Qu4tro Rodas). Foto Divulgação

Oportunidade de ouvir boa música, escolher uma variedade de comidas de qualidade, em meio a uma das vistas mais belas da orla da cidade, a Praia do Jardim de Alah. O Bahia Food Park  é um programa para toda a família e acontece nos dias 3 e 4 de setembro, das 12h às 22h, com um dos principais atrativos musicais, o Duelo de Foodtrucks.

 O Bahia Food Park estará de volta ao Jardim de Alah nos dias 3 e 4 de setembro, das 12h às 22h, e, com ele, um dos seus principais atrativos: o Duelo de Foodtrucks. O evento, que leva a espaços públicos de Salvador, além da Gastronomia de qualidade, uma programação cultural variada, com DJs e intervenções, desafiará seus participantes (foodtrucks como o Leka Food Truck, 4Rodas, Sushi Trucks, Steak Grill, Paullu’s, Garage, Joker) a criarem receitas especiais com um ingrediente selecionado pela produção, assinada pela chef Leka Hattori.

O ingrediente desta edição, que tem apoio da linha Professional da Nestlé, é o Tempero Refoga da Maggi, que tem o mesmo sabor e aroma da refoga tradicional, de cebola e alho, passo inicial da maior parte das receitas brasileiras. Quem curte uma comida bem temperada – com equilíbrio ideal entre cebola, alho e sal – não vai se arrepender de experimentar as delícias criadas no dia pelos chefs.

Além dos tradicionais foodtrucks, esta edição do evento conta com o veículo da Kombita Chopp Truck, com chopp da Heineke, e as doçuras do Mr. Churros, Bristolé Picoleteria Gourmet e Docinho Gostoso Sobremesas.

MÚSICA – Com a proposta de levar ao público muito mais do que um festival de foodtrucks, o Bahia Food Park apresenta uma programação musical que agrega ainda mais ao evento, que valoriza a cultura local e atrações de excelência, que muitas vezes não têm espaço para apresentar seus trabalhos.

Com apoio da Redbull, que enxergou o potencial desde o começo, o projeto Classudos – Rap Jazz, que já conquistou nomes consagrados como o maestro Letieres Leite, da Orquestra Rumpilezz, será uma das atrações, sob o comando da banda Zuhri, que faz uma mistura de Rap com Jazz, e do historiador musical DJ Riffs. Além deles, o evento, que tem edições garantidas até fevereiro, contará com o DJ Oliver Jack nos dois dias.

Serviço:

Bahia Food Park

Jardim de Alah, 3 e 4 de setembro

12h às 22h | Acesso Gratuito

Atrações: Foodtrucks, projeto Classudos – Rap e Jazz (banda Zuhri e DJ Riffs) e DJ Oliver Jack

Aviso: Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não reflete a opinião deste site. Todos os comentários são moderados e nos reservamos o direito de excluir mensagens consideradas inadequadas com conteúdo ofensivo como palavrões ou ofensa direcionadas a pessoas ou instituições. Além disso, não serão permitidos comentários com propaganda (spam) e links que não correspondam ao post.