Trio Alvorada e Trio Caruá agitam Forrozinho Bom


Trio Alvorada

Dia 19, o forró do Sudeste desembarca em Salvador para mais uma edição do Forrozinho Bom trazendo os shows do Trio Alvorada (foto) e do Trio Caruá, ambos do estado de São Paulo. O evento, que agora acontece no Salvador Music Place (Hotel Sol Bahia), em Patamares, começa às 22h com a discotecagem do DJ Vilela.

trio carua

O primeiro show da noite ficará por conta do Trio Caruá (foto) que traz em sua apresentação, grandes clássicos do forró pé de serra tradicional, além de canções como “Aqui é Pé de Serra”, sucesso do grupo que concorreu no Festival Nacional de Forró de Itaúnas (Fenfit) em 2015, o maior festival do gênero em todo o mundo.

“É sempre mágico fazer show em Salvador. Estamos com um repertório parcialmente novo, tocando as músicas mais antigas que a galera curte e acrescentando algumas novas do disco mais recente, chamado “Raiz Sudestina”. Estamos bem ensaiados e preparadíssimos para fazer esse show para um público que gosta muito de forró e da nossa banda também,” comenta Éder Fernandes, líder do Trio Alvorada, último a subir ao palco.

Serviço

Forrozinho Bom

Data: 19 De Agosto

Horário: 22h

Local: Salvador Music Place (Hotel Sol Bahia)

Atração: Trio Alvorada, Trio Caruá E Dj Vilela

Ingressos: R$ 25,00 Antecipado/ R$ 30,00 no dia do evento

Aviso: Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não reflete a opinião deste site. Todos os comentários são moderados e nos reservamos o direito de excluir mensagens consideradas inadequadas com conteúdo ofensivo como palavrões ou ofensa direcionadas a pessoas ou instituições. Além disso, não serão permitidos comentários com propaganda (spam) e links que não correspondam ao post.