Oswaldo Montenegro na Casa do Comércio


Osvaldo montenegroNeste novo show, o menestrel e sua banda fazem um passeio por canções e textos criados pelo artista para enredos e personagens consagrados pelo público e pela crítica. Apresentando uma canção inédita, “A Porta da Alegria” e outras bem recentes.

A exemplo de “Nossas Histórias”, o compositor mostra que a faca da inspiração ainda está amolada. É claro que os grandes sucessos não vão faltar: “A Lista”, “Bandolins”, “Lua e Flor”, “Estrelas”, “Sem Mandamentos” e outras músicas com as quais esse compositor, de trajetória única, marcou o seu público. Teatro Sesc Casa do Comércio. Dias 26 e 27/08, às 21h. Ingressos: R$100 e R$50 (meia). Desconto de 20%, sobre valor de inteira, para comerciário/dependente ao apresentar a Carteira Social Sesc atualizada.

Aviso: Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não reflete a opinião deste site. Todos os comentários são moderados e nos reservamos o direito de excluir mensagens consideradas inadequadas com conteúdo ofensivo como palavrões ou ofensa direcionadas a pessoas ou instituições. Além disso, não serão permitidos comentários com propaganda (spam) e links que não correspondam ao post.